Como e que o estofador faz esse trabalho??? Tem que tirar o forra do tejadilho??
Sinceramente não sei muito bem, mas pelo pouco que sei os da frente são fáceis de desentupir pois são de fácil acesso, os de trás ou tiras as rodas de trás ou tens que aliviar o tejadilho atrás (acho que é assim)
Ui parece ser complicado, olha ja agora o meu tecto quando esta aberto mas so aberto/levantado a parte de trás faz barulho consoante os solavancos das estrada, sabes se será fácil verificar de onde vem o barulho???? parece que esta algo solto e bate quando o vidro abana..
Mais uma vez parabéns pela carroça e pelo bom gosto.
A tua carrinha diferencia-se dos outros carros ao longe., está mesmo muito fixe e com grande look..
As embaladeiras vão dar um ar mais musculado e agressivo, e o futuro usp vai fazer toda a diferença nessa traseira mas com umas ponteiras maiores.
O que essa carrinha percisava é o que a minha percisa, dos peitos colados ao chão mas pelos visto se passas naquela estrada todos os dias não vai ser fácil..
Tirando aquelas grelhas da frente que metem nojo, o resto está top, continua.
Concordo com ZeQarlos menos nos peitos colados ao chão
A tua carrinha para mim, está no ponto!
Faz-me lembrar de um projecto dum membro daqui do forum, penso que se chamava KARKOV, que tinha uma carrinha em preto ou cinza e depois pintou-a em branco. A carrinha dele e a tua, foram os projectos que eu mais gostei de ver aqui no forum, apesar do teu projecto, ter começado a ver relativamente pouco tempo ;P
Parabéns
Que aí vem? :twisted:
Isola a cablagem dos sensores
Sensores oem ou aftermarket?