[A4 B6] RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Vendida!

Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | News

Eu a pensar que ia estar pronta no final do dia mas não.. afinal não era apenas aquilo, é também um rolamento qualquer que sinceramente nem me lembro do que o mecânico me disse depois de ver a carrinha toda desmontada..

Amanhã deve ficar pronta, neste momento está assim :'(

adf3QHu.jpg
 
Last edited:
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | News

Carrinha pronta, está com um trabalhar bastante silencioso, levou:
- Tensor da correia do alternador;
- Passador;
- Polie do Alternador;
- Anticongelante.

Menos 390€ no bolso :'(
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | News

Vá la amigo que ficou impec. Isso de gastos já sabes como é../este ano sou suspeito nisso/ lol 8) abraço
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | News

É sempre chato levar uma patada dessas mas quando tem que ser tem que ser, são essas as mod's mais importantes.
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | News

Contra grandes males grandes remedios,tudo novo,mas afinal o barulho vinha de onde?

Vinha de tudo junto :lol:

Vá la amigo que ficou impec. Isso de gastos já sabes como é../este ano sou suspeito nisso/ lol 8) abraço

É sempre chato levar uma patada dessas mas quando tem que ser tem que ser, são essas as mod's mais importantes.

É verdade amigos é sempre chato mas pronto, o que importa é que já está ai para as curvas :)
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | News

Bolas, se me saísse o euro milhões, comprava uma b6 avant só para a pôr como a tua ;)

Esta mesmo LINDA !!!:)
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | News

Carrinha pronta, está com um trabalhar bastante silencioso, levou:
- Tensor da correia do alternador;
- Passador;
- Polie do Alternador;
- Anticongelante.

Menos 390€ no bolso :'(

Levou isso por 390€!? O mecânico trabalha caro para caraças lol
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | News

Levou isso por 390€!? O mecânico trabalha caro para caraças lol
Se foi material original, nem me parece assim tão caro.
Só o tensor da correia do alternador é cerca de 250€, mais cerca de 100€ a polie, já vai lá quase o valor que levou!
O que interessa é que tenha ficado bom, ando com a minha a fazer esse barulho esporadicamente também, à já cerca de 3 anos. Ultimamente não tem feito, mas um dia destes lá vai ter de ser também!
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | News

Vai lá ver os preços, que eu já pedi preços disso às peças da audi aqui na Madeira!


No meu caso é um AWX, as correias são diferentes, mas o tensor é o mesmo, com o part 038903315P, o passador part 038145278, e a polie que o meu precisa é a da direcção, mas penso que não deve variar muito.
Só por curiosidade fui ver no etka e os preços da polie do alternador variam lá entre os 90 e tal e os 100 e tal €, que cá em Portugal fica sempre mais caro.
 
Last edited:
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | News

Vai lá ver os preços, que eu já pedi preços disso às peças da audi aqui na Madeira!

Isso aí é caro que dói :p

Pediste para as B6??

Eu tenho aqui um orçamento disso, com uns 5 anos..... e os preços estão bem longe disso...

Tensor ~ 50€
Correia ~ 25€
Polie ~ 30€


E se pensares que o Kit de distribuição anda na casa dos 160/200€.... e uma bomba de água na casa de 60€...
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | News

Vai lá ver os preços, que eu já pedi preços disso às peças da audi aqui na Madeira!
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | News

Não sei porque isso meteu a mesma resposta que tinha dado antes, mas sim, vi os preços na audi, para B6 motor AWX.
 
Back
Top