Obrigado a todos
Quero aqui também agradecer à malta que me tratou disto das jantes, sem eles elas não estariam aqui (Jimy, Goblin, Professor, Alex, Echoes), a malta dos ebays, transportes e ajudas com ET's :lol:
Quero aqui também agradecer à malta que me tratou disto das jantes, sem eles elas não estariam aqui (Jimy, Goblin, Professor, Alex, Echoes), a malta dos ebays, transportes e ajudas com ET's :lol:
Ficaram muito bem mas já sabes que precisa de um rebaixamento!
JIPEEE!!! ehehehe
bom aspecto, mas isso tem de aninhar amigo!!!
As jantes ficaram muito bem Ricardo.
Abraço da Madeira.
Ficaram altamente
Só precisa de baixar um bocadinho... e com os pratos vai ao sitio!!!!!! :twisted:
Afinal vista assim de lado, acho que nao precisas de baixar tanto como eu pensava.
Boa escolha nas jantes. .
Ficaram muito bem com esses pneus. Adorei ver a carrinha
Qd puderes tira fotos as antes dá frente assim visto de cima. Dá idéia que sai um bocado para fora.
Isso é 8? Com que et ficaste?
Grande abraço!
Ando em alguns foruns e é nisto que o supera todos e mais alguns. A entreajuda é enorme e o pessoal faz com todo gosto apenas por umas minis ficando a ideia que hoje precisas tu, amanhã preciso eu...
fonix 5 gaijos (sem contar contigo) só apra ajudar a traser umas jantes de UK para PT?????
isso nem dá uma jante a cada um lol
o que interessa é que já estão cá
Parabéns amigo ficou no ponto agora é como tu dizes é meter os tais pratos do b5 para baixar essa frente 1-1,5 cm e fica no ponto.
E que tal com pneus 225 sai muito a frente?
Impec... Bonitas sapatilhas
jantes ficaram muito bem , adoro essas jantes
impek. Venham melhores fotos ehehe
Fica mesmo bem
Tens o mesmo problema que eu, quando comprei a frente vinha jipe atrás vinha baixinho
Eu acho a traseira muito alta agora a frente minha nossa...
Deixa-te de tretas e cola os pulmões da bicha no chão fazfabori
Impec Ricardinho!
Ficam 5 *!!!