Obrigado a todos
Quero aqui também agradecer à malta que me tratou disto das jantes, sem eles elas não estariam aqui (Jimy, Goblin, Professor, Alex, Echoes), a malta dos ebays, transportes e ajudas com ET's :lol:
Quero aqui também agradecer à malta que me tratou disto das jantes, sem eles elas não estariam aqui (Jimy, Goblin, Professor, Alex, Echoes), a malta dos ebays, transportes e ajudas com ET's :lol:
Ficaram muito bem mas já sabes que precisa de um rebaixamento!![]()
JIPEEE!!! ehehehe
bom aspecto, mas isso tem de aninhar amigo!!!
As jantes ficaram muito bem Ricardo.
Abraço da Madeira.
Ficaram altamente![]()
Só precisa de baixar um bocadinho... e com os pratos vai ao sitio!!!!!! :twisted:
Afinal vista assim de lado, acho que nao precisas de baixar tanto como eu pensava.
Boa escolha nas jantes. .
Ficaram muito bem com esses pneus. Adorei ver a carrinha
Qd puderes tira fotos as antes dá frente assim visto de cima. Dá idéia que sai um bocado para fora.
Isso é 8? Com que et ficaste?
Grande abraço!
Ando em alguns foruns e é nisto que osupera todos e mais alguns. A entreajuda é enorme e o pessoal faz com todo gosto apenas por umas minis
ficando a ideia que hoje precisas tu, amanhã preciso eu...
fonix 5 gaijos (sem contar contigo) só apra ajudar a traser umas jantes de UK para PT?????
isso nem dá uma jante a cada um lol
o que interessa é que já estão cá![]()
Parabéns amigo ficou no ponto agora é como tu dizes é meter os tais pratos do b5 para baixar essa frente 1-1,5 cm e fica no ponto.
E que tal com pneus 225 sai muito a frente?
Impec... Bonitas sapatilhas![]()
jantes ficaram muito bem , adoro essas jantes
impek. Venham melhores fotosehehe
Fica mesmo bem
Tens o mesmo problema que eu, quando comprei a frente vinha jipe atrás vinha baixinho![]()
Eu acho a traseira muito alta agora a frente minha nossa...
Deixa-te de tretas e cola os pulmões da bicha no chão fazfabori![]()
Impec Ricardinho!
Ficam 5 *!!!