[A4 B6] RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Vendida!

Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | News

1t4y8m.jpg
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | News

Já dá ar quente também do lado direito, flaps e motores lubrificados e tudo impec.. mais uma vez thanks ao Paulo por ter tratado disto e também ao Jimy pelas dicas ;)

Ver se para a semana temos umas novidades...
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | News

Entendidos em mecânica, a carrinha começou a fazer um barulho estranho ao trabalhar, não faz sempre..
Só a consigo levar ao mecânico segunda-feira, alguém sabe o que poderá ser?


https://vimeo.com/111936470


:(
 
Last edited:
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | News

Tensor da correia do ar condicionado ou da bomba de agua... ja nao me lembro bem o que foi na minha... Sei que era o tensor de uma correia.
Pelo menos na minha ja me aconteceu ter um barulho muito identico a esse.
 
Last edited:
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | News

Parece ser o tensor da correia...e tens ai já um pequeno chocalhar do volante do motor pelo menos parece ;)
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | News

Obrigado malta, segunda já devemos ter a certeza do que é realmente, até lá está parada na garagem :'(
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | News

Cheguei agora do mecânico, custou um bocado pois não faz sempre o barulho e a carrinha estava a teimar em não fazer no meânico, depois de umas voltinhas lá fez..

Pelo que percebi é o esticador da correia do alternado, ele mexia com uma chave lá num sitio e o barulho parava.. já lhe disse para comprar o que é preciso, vamos lá ver quanto vai ser, mas o que importa mesmo é que fique impec..
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | News

Cheguei agora do mecânico, custou um bocado pois não faz sempre o barulho e a carrinha estava a teimar em não fazer no meânico, depois de umas voltinhas lá fez..

Pelo que percebi é o esticador da correia do alternado, ele mexia com uma chave lá num sitio e o barulho parava.. já lhe disse para comprar o que é preciso, vamos lá ver quanto vai ser, mas o que importa mesmo é que fique impec..

Boas esse barulho do tensor pode ser provocado pela embraiagem da poli do alternador
 
Back
Top