rica prenda anual

pois e amigos, para ser diferente das outras vezes , por esta altura das ferias, um 'amigo' meu qualquer lembrou-se de me deixar mais uma prenda...

tenho carro desde 2007, um slk e nesse ano escapei pois o carro so veio ja em agosto... mas em 2008 e 2009 por esta altura, fizeram esta linda brincadeira, este ano no meu novo argolinhas mais uma vez a cena repetiu-se...

o que me deixa mais danado, e nao saber quem e esse 'amigo'... senao o parachoques tambem ia necessitar de uma pintura e de tirar umas amolgadelas...

as fotos seguem a seguir, e so para ter a certeza de ser o mesmo 'amigo' , o estrago e uma fotocopia autentica do ano passado e do outro ano anterior.

:mad::mad::mad::mad::mad::mad:

dsc00699t.jpg

dsc00698k.jpg
 
Se fosse comigo acho que ficava doente! :mad::mad::mad:
Tens de descobrir esse teu "amigo" Secreto e dar-lhe uns murros valentes na cabeça!!!:duhh:
 
Aconteceu-me o mesmo no outro dia... tenho um vizinho que deverá ser um cornudo frustrado com a vida e então vinga-se nos bens dos outros como solução para sua impotência, PENA mas muita pena mesmo foi não o ter visto a fazer o risco... foi mesmo uma questão de minutos... ainda o confrontei mas negou, claro. Uma coisa poderás ter a certeza, é tudo uma questão de tempo até "ele" pagar, quer seja contigo ou com outro.
 
E triste mas vais mesmo ter de instalar uma camara oculta para tentares descobrir, pois o dinheiro que andas e vais gastar em pinturas da para comprares um
sistema XPTO, depos de descobrires quem e e dar asas a imaginacao, e guarda as fotos das outras vezes que se cacares o FDP obrigas a pagar todas...
 
Lamentavel..

Se fosse comigo... lenha para cima!!!! E a seguir chegava-lhe lume..

Ah.. nao estou a ser ironico.. :)

Se isso de efectua no park de estacionamento..e como disse o vitor.. camaras a vigiar.
 
Há gente mesmo parva....enfim gente que nao tem mais nada para fazer e nao tem nada na cabeça....enfim....

boa sorte ai na pintura :S

cumps :)
 
caçar agora so para o ano... o gajo faz-me esta merd@ , so e apenas sempre nesta altura, alias, estive a pensar , e foi sempre apos eu ir de ferias... ou seja e algum ou alguma invejosa...
e ainda por cima conhece os meus habitos pois atacou sempre ao sabado a tarde enquanto eu jogo futebol... estou cerca de 2 horas longe do carro...
mas para o ano o carro vai levar com duas camaras tipo aquelas HERO HD que se usa muito de prender nos capacetes e tudo, ainda por cima tenho vidros escuros, vai ficar uma virada do banco de tras para a frente e outra do conta-quilometros para a retaguarda... em principio nao escapa...

em relaçao a pintura nao ha muito stress, o seguro contra todos e para isso mesmo que serve, alias tem mesmo de assim ser, senao estava tramado...
a pintura do SLK em 2008 nao sei, mas o ano passado, ficou em cerca de 1300 €... esta nao vai ficar muito atras ... porta e guarda lamas...

vamos a ver se para o ano descubro a besta... e cheira-me que logo a seguir vou precisar de uma latita de 5 litros de decapante forte, para dar um certo banho a um certo veiculo...
 
Se eu o encontrasse a fazer essa m€rda, acho que lhe abria a cabeça com a porta do carro... Já não chega aqueles que nem de frente sabem estacionar e a sair me deixam "prendinhas", tinha de vir um FDP desses... Acho que ia dar uma voltinha na mala do carro...
 
Se eu o encontrasse a fazer essa m€rda, acho que lhe abria a cabeça com a porta do carro... Já não chega aqueles que nem de frente sabem estacionar e a sair me deixam "prendinhas", tinha de vir um FDP desses... Acho que ia dar uma voltinha na mala do carro...

voltinha na mala era pouco... a mala tem muito espaço...

mas o que mais de irrita e mesmo o facto de nao fazer a minima ideia de quem seja...
se um gajo sabe que foi X ou Y, uma pessoa ainda pensa nas coisas e na vingança ou meios legais etc etc... mas assim o unico pensamento e mesmo QUEM É O FDP, e PORQUE ????
mas como ja dizia o outro, carga nisso ... nao vale a pena dar importancia a quem nao a mereçe...
 
Back
Top