rica prenda anual

ja pensaste que pode ser alguém que só cá vem nesta altura do ano..??

começa a fazer uma lista..
e vais eleminando os que pensas que nao sao..
 
ja pensaste que pode ser alguém que só cá vem nesta altura do ano..??

começa a fazer uma lista..
e vais eleminando os que pensas que nao sao..

sim ja pensei nisso, de ser alguem que esteja a trabalhar fora ou assim, mas mesmo assim fico as escuras... :duhh::duhh:
 
É preciso ter mesmo inveja das pessoas...eu se vi-se quem era, virava-lhe 5 litros de decapante não era no carro mas sim no gajo/gaja a ver a dor que aquilo lhe fazia...á uns anos fizeram isso ao carro da minha irmã mas foi a toda á volta:duhh::duhh::duhh:
 
áh Cara...o!!!! há dois ou tres anos aconteceu-me quase igual só que o gajo foi tão burro que se acocorou a tentar roubar os tampões com o simbolo mitsu cromado na roda da frente do carro com a chave de fendas ao lado ainda com restos de tinta!!! quando deu conta tinha levado uma turra á serrano e estava todo cagado a tentar explicar: eu tenho um igua e este tipo de tampões são muito fixes!!!! pronto, tá bem digo eu!!!! dei-lhe logo ali o resto da malha, e aproveitei para libertar ostress doutras marcas de parking que o carro tinha!!!! deixei-o ir e activei o seguro contra todos!!!! o melhor foi assapar no gajo, pk fiquei aliviado de tal maneira... 2 semanas depois um colega meu ficou sem as tampas do dele no mesmo sitio e nas mesmas circunstacias!!! estes FDP é acertar.lhes bem em caso de os apanhar na ratada como eu ao acaso consegui!!!!
 
Back
Top