[A4 B5] Ricky AUDI S4 b5 (novas fotos pag.21)

Re: Ricky AUDI S4 b5 (pestanas pag.7)

EgasRS disse:
Agora um aparte, essas pestanas são em vinil certo? Pelo menos parecem... É que assim são mais fáceis de as tirar....

Esquece isso e pinta o fundo dos faróis em preto... :twisted:

pronto pessoal tambem nao e preciso bater tanto :lol:
estas pestanas sao mesmo fita adesiva k foi so mesmo para ver mas ja as tirei e os farois pretos ate os metia mas em 1 nao vou estragar uns farois com xenon de origem k depois posso estar sujeito a k o carro nao me passe no control por causa disso e 2 tenho reseio k depois fike a dar menos luz

ricky pereira disse:
em 1 nao vou estragar uns farois com xenon de origem k depois posso estar sujeito a k o carro nao me passe no control por causa disso e 2 tenho reseio k depois fike a dar menos luz
Nem tenho um problema nem outro ;)

quanto a xenon de origem ou não as minha não sendo de origem com xenon tb as posso colocar como as tuas ;)

EgasRS disse:
Agora um aparte, essas pestanas são em vinil certo? Pelo menos parecem... É que assim são mais fáceis de as tirar....

Esquece isso e pinta o fundo dos faróis em preto... :twisted:

Estou em pleno acordo contigo EgasRS,acho que era a melhor opcao,mas gostos sao gostos.

Se fosse eu era pintar.

Alías estamos conbinados,assim que chegar entro em contacto contigo.....

EgasRS disse:
Nem tenho um problema nem outro ;)

quanto a xenon de origem ou não as minha não sendo de origem com xenon tb as posso colocar como as tuas ;)

nao tens problemas no control mas e ai em pt pk aki na suica nao e bem assim isto aki em relacao o control e mt complicado
em relacao os farois xenon de origem eu axo k nao sao bem iguais pelo menos em relacao de precos e mt diferente

Na minha opinião, nesta b5 até é um crime mexer seja no que for, mas se pretendes pestanas, também estou como o "outro", só com aumento do capot... De resto fica muito pouco profissional...

Ah, já agora, os farolins traseiros são muito nice... Boa escolha mesmo....

pessoal os farolins ainda nao os comprei mas brevemente virao mas de momento ja vem a caminho o aileron da rs4 para lhe meter heheheheh

simbolo para traz
DSC00322.jpg

simbolo da grelha
DSC00323.jpg

e uns pekenos sibolos para colar espelhos
DSC00324.jpg

aileron da rs4 ja comigo
DSC00328.jpg

DSC00329.jpg

Lê as regas

Re: Ricky AUDI S4 b5 (novo matrial pag.8)

Grande aviao que tens :twisted: :twisted:
A troca das jantes ficou a matar, grande escolha as jantes sao :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Mal tenhas o aileron no sitio bota logo fotos para o pessoal 8)
Enviei pm sobre o spoiler :lol:

Re:boas

reparei ke tas na suica como eu,eu keria saber onde arranjas-te o ailerom e cuanto custou,pke eu kero um e ja tou farto de procurar,se puderes diz kualker coisa ou manda-me uma mensagem para este numero-0041767377153 obrigado

Back