[A4 B5] Ricky AUDI S4 b5 (novas fotos pag.21)

Re:boas

nuno zn disse:
reparei ke tas na suica como eu,eu keria saber onde arranjas-te o ailerom e cuanto custou,pke eu kero um e ja tou farto de procurar,se puderes diz kualker coisa ou manda-me uma mensagem para este numero-0041767377153 obrigado

em k parte da suica estas???
eu com jeito arranjote isso esta ficou-me por 180fr a mim

Re: Ricky AUDI S4 b5 (novo matrial pag.8)

tou a trabalhar em zernez,cantao de graubunden perto de sao moritz,se puderes das-me o teu numero de telemovel ke eu ligo-te,se me conseguires arranjar o aileron eu vou ai busca-lo agradecia-te ta

pessoal kria uma dica vossa k acham de uns farolins trazeiros em preto axam k fica bem????????????????

ricky pereira disse:
pessoal kria uma dica vossa k acham de uns farolins trazeiros em preto axam k fica bem????????????????

Em preto fica bém,agora depende do modelo que escolheres :green:

Com umas fotos do que estás a pensar, ajudava a opinar :!: :!:

matrial montado
simbolo da frente
DSC00353.jpg

DSC00352.jpg

aileron e simbolo de traz
DSC00360.jpg

DSC00361.jpg

DSC00362.jpg

DSC00363.jpg

e agora uma coisa pekena mas au vivo ate fica engracado simbolo da s4 no espelhos
DSC00357.jpg

Re: Ricky AUDI S4 b5 (matrial ja montado fotos pag.9)

por fora, não mexia mais! ;)

preocupa-te agora com o interior, e deixa lá os farolins d'orige no sítio deles, que estão lá muito bem! :P :P :P :P

;)

ImNsOniAs disse:
por fora, não mexia mais! ;)

preocupa-te agora com o interior, e deixa lá os farolins d'orige no sítio deles, que estão lá muito bem! :P :P :P :P

;)

pro fora so lhe kria meter a grelha da rs4 e tava com ideias de meter os espelhos da b6 k axas??
e k a minha ainda e dakelas k tem o espelho direito pekeno e kria-los igual visto k nao o encontro a bom preco e encontrei os da b6 a bom preco tava com ideias de os meter

ricky pereira disse:
pro fora so lhe kria meter a grelha da rs4 e tava com ideias de meter os espelhos da b6 k axas??
e k a minha ainda e dakelas k tem o espelho direito pekeno e kria-los igual visto k nao o encontro a bom preco e encontrei os da b6 a bom preco tava com ideias de os meter

relativamente à grelha, tudo é uma questão de gostos! Na minha opinião, vais ficar sem a uniformidade das grelhas que tens agora, i.e., a do capot igual à do párachoques! Se trocares a do capot, ficas com dois tipos de grelha! :S

Pessoalmente, acho que consegues um aspecto bastante agressivo da forma com tens a tua frente agora! Mas tu é que tens de gostar :P :P

em relação aos espelhos, podes ver aqui um exemplo deles montados:

http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=35838.165

sou da mesma opinião de alguns users cá do fórum, penso que esses espelhos não condizem com as linhas dos B5 ;)

os bons negócios aparecem, é preciso é ter paciência! Penso que neste caso optava por esperar e tentar arranjar um espelho direito das Inglaterras ;)

Excelente a biatura.
Pois como já disseram e eu também concordo espelhos das b6 :evil: :evil: :evil:
Argolas atrás :twisted: :twisted: e deixa tar os farois d´órige no sitio que ficam bem melhor 8) 8)
Espelhos simétricos para essa biatura acho que consegues arranjar qualquer coisa na sucata(nem que seja aqui em Portugal que até pode ficar mais barato :twisted:)
Parabéns pelo avião que tens!!!!!!!!!!!

Mas pára tudo :green: :green:

Então essa é uma S4 OEM e não tem os espelhos simetricos???

Tá maleee

A4Soares disse:
Espelhos simétricos para essa biatura acho que consegues arranjar qualquer coisa na sucata(nem que seja aqui em Portugal que até pode ficar mais barato :twisted:)
Deve de arranjar deve

aqui em Portugal espehlos simétricos para os B5 é pra esquecer(os do A6 e do A3 não dão, só mesmo do A4 B5)

mais depressa arranjas em inglaterra pelo ebay ;)

Back