O kit S3 desaparece, correcto ?
Acho que nao, nos seguros penso que o tenham que colocar exactamente como estava... Penso eu de que...
O kit S3 desaparece, correcto ?
Já ouvi dizer que sim, e já ouvi dizer que não.
No meu caso colocaram-me a jante nova igual a que eu tinha.
No caso de para-choques diferentes, não sei como é .
Bem mandei a DA para a nseguros e liguei de manhã a perguntar se tinham recebido e kando diziam alguma coisa, "resposta: tem de esperar pela mediador"
Basicamente estou sem carro de substituição.
Passado um pouco ligam a dizer k a Soauto não recebia o carro k tinha de ir para a LGA(Siva)
Bem eu naquela que o carro estava mesmo td lixado, quando fomos a ver não está muito lixado ate
Agora é esperar a peritagem com a ordem de reparação que depois deve ser rapido desde k haja peças em stock.
O livrete perdi mesmo axo eu, lá se vão 30€
O material se fosse danos proprios levava o material OEM do carro, frente duple frame, farois normais, jante Sline, capa do espelho normal, etc etc etc"Curtava no minimo os pulsos lol"
Agora como a DA não está complecta porque não se fez o desenho a frente mas sim atrás tem de ir para a companhia dele, estou sem carro mas amanhã quero eles têm de me dar carro, ate hoje ja tinham de dar.
Podia ter ja peritagem para amanhã pork tenho para dados proprios e pagava a franquia e depois era reembolsado mas como tenho o Kit S3 e Bixenon depois ñ pagavam, por isso mais vale esperar a ser o culpa a pagar só uma vez.
Podes explicar melhor ? Então mas afinal a seguradora é obrigada a pagar tudo o que tinhas ?
O teu argolas até assim é bonito!
O seguro vai ter de pagar isso tudo!
Vai correr tudo bem!...