O Carro do LauAlf apenas tem um olho inchado, mais uns dias e ja lhe passa
Não há de ser nada!...
O Carro do LauAlf apenas tem um olho inchado, mais uns dias e ja lhe passa
Então se a culpa não for "nossa" o seguro paga o carro como estava? Nem que tivesse frente de avião? hehe ?!
Tudo o que possa ser material de origem da marca, neste caso e material S3 original da Audi nao ha problema...
Se fosse um Para-choques Garrido..
... podes crer que estavas ... agarrado
E por causa dessas merdisses que eu fujo a esses seguros pseudo-baratinhos da treta, eu costumo usar a Allianz, ate a data nao tive problemas com eles...
se usares a seguro directo provavelmente tens o mesmo gestor de sinistros e a coisa sai mais barato ... mas isso sou eu k n percebonada disto
Mano desculpa la!! nao tens seguro contra todos?!
Se tens deves ter direito a carro de "substituição" por X dias independentemente se tens acidente ou nao! eu digo isto pk eu tenho direito a isso e tenho seguro contra todos.... se nao estou em erro tenho direito a 5 dias/ano de carro de aluguer sem problemas.
Abraço, Nuno
o segredo está em pressionar a companhia p o perito lá ir, entretanto vais pressionando tb a oficina p ir encomendando algumas peças, é k as seguradoras só te pagam carro de substituição pelo período estipulado p o arranjo do carro. O problema é k se o carro está parado à espera de peças deixa de contar ... porreiro, n é ?
o meu pai teve esse problema há uns meses, mas a santogal lá lhe arranjou um carro, n foi a seguradora, foram eles k kiseram assumir o atraso, só lhe ficou bem, mas n fazem isso a todos, acreditem
Lau, isso com calma resolve-se ... e essas negras, já passaram?
abc
Mas isso é porque o carro podia circular ou a oficina deu 5 dias e atrasou, mas nesse caso a culpa é da ofina porque falhou nos dias de reparação.
Sim por agora estou melhor, o unico mal é ligarem-me da seguradora logo de manhã e acordo logo a discutir ao telemovel lolllll começo logo o dia com nervos :S