Rns e 193 com problema

Vou tentar a reparação, tudo depende do preço claro, mas obviamente vou ver quem sabe e percebe do assunto pois aqui onde eu moro a pessoa não foi profissional,
posso não conhecer o material em causa mas nem uma solução tentou, e tive que pagar um digonostico 50€.

foi logo ou muda o leitor e com isso muda também a placa principal é serão 450€ ou compra um rádio são 800€ recondicionado e garantia de 2 anos ou deixa o seu e leva um por 600€.

O pior é que o tipo tem os 193 a venda na Internet por 570€ estão a perceber a honestidade da loja.
Mas eu topei logo a cara do homem quando viu o meu carro para ver o rádio.

Foi a primeira vez que comecei a preferir um 192 a um 193. [emoji12] [emoji12] [emoji12] [emoji12]


Envoyé de mon D6603 en utilisant Tapatalk
Très bien[emoji2]
 
Trocavas mas era para um bom android. Com dvd, jogos, mirror, camera, twin display, gps, radio net, diagnostico ao motor etc... Tudo a que tens direito
 
Trocavas mas era para um bom android. Com dvd, jogos, mirror, camera, twin display, gps, radio net, diagnostico ao motor etc... Tudo a que tens direito
Já fiz isso e vendi ao fim de uma semana. O som não é igual ao da Audi. Era fixe em tudo menos no bass

Envoyé de mon D6603 en utilisant Tapatalk
 
Normalemente era só chegar e montar não havia trocas de fios. O som dentro do habitáculo não era equilibrado. O bass estava a frente do volante e nos lugares atraz. No lugar do condutor e do pendura na havia bass.
Mesmo com os ajustes de som não melhorava muito. Mas o som era bem nítido e não tinha ruído.


Deves achar que eu estou tolo, mas não fui o único a reparar nisso. No meu carro aquilo não estava a trabalhar bem. Mesmo antes tinha um rádio da pionner e era a mesma coisa. Só rádio da Audi é que me dá um som equilibrado dentro do carro.
 
Normalemente era só chegar e montar não havia trocas de fios. O som dentro do habitáculo não era equilibrado. O bass estava a frente do volante e nos lugares atraz. No lugar do condutor e do pendura na havia bass.
Mesmo com os ajustes de som não melhorava muito. Mas o som era bem nítido e não tinha ruído.


Deves achar que eu estou tolo, mas não fui o único a reparar nisso. No meu carro aquilo não estava a trabalhar bem. Mesmo antes tinha um rádio da pionner e era a mesma coisa. Só rádio da Audi é que me dá um som equilibrado dentro do carro.
Nao te acho nada tolo. Mas digo que estava mal montado. Ainda ha dias, fiz uma modificaçao ao radio de um user aqui do forum, num tt. Era supostamente plugNplay. Mas nao. Tive de eliminar parcialmente o adaptador e ligar direto ao amp atras. Tal como tu, bass atras nas urtigas e até tocava mais alto a frente. Mas resolvi o assunto.
 
Nao te acho nada tolo. Mas digo que estava mal montado. Ainda ha dias, fiz uma modificaçao ao radio de um user aqui do forum, num tt. Era supostamente plugNplay. Mas nao. Tive de eliminar parcialmente o adaptador e ligar direto ao amp atras. Tal como tu, bass atras nas urtigas e até tocava mais alto a frente. Mas resolvi o assunto.
Ah então afinal o rádio era bom.

Eu gostei do rádio em quase tudo, só faltou o som mesmo.

Na altura ainda perguntei aqui no fórum como toda a gente diz bem dos rádios eu passei por cá mas ninguém me esclareceu o meu problema.
 
Back
Top