A
artur
Guest
ainda hoje foram mais umas minis ........... e mais um problema que nao ficou resolvido , pois o dono da caminete nao levou minis
Audistore disse:borracholas do caraças :twisted:
É uma boa possibilidade...acho que há um liquido para polir CDs/DVDs.A4 S-Line Plus disse:Amigos,
mas se digito um destino mas não carrego na tecla nav do RNS-E, aquilo funciona na perfeição, ou seja, a "mulherzinha" indica-me o caminho e no painel de bordo vai-me aparecendo as setas, só qd carrego na tecla "NAV" para aparecer o mapa no 16:9 é q aquilo bloqueia e diz q não consegue ler o dvd
Com os vossos conhecimentos, ainda acham q é sujidade, ou é será do disco? É q o dito tem alguns risquinhos a mais...
Abraço.
brunoalmeid disse:É uma boa possibilidade...acho que há um liquido para polir CDs/DVDs.
Experimenta
Então é melhor que experimente as duas coisas...pelo menos tiram-se duvidas 8)artur disse:quase de certeza que nao adianta
A4 S-Line Plus disse:Já agora, não sei se tem alguma coisa a ver, mas isto começou a acontecer-me desde q tentaram por um dvd original de uma Passat de 2006, para ver se lia. Não leu e desde dai o meu começou a dar erros de leitura.
terá alguma coisa a ver?
O que é certo e como o Rodolfo disse, o meu cd está já com alguns riscos e tb poderá ser daí.
Estava a pensar em gravar para um outro e experimentar pra ver se dá, senão vou ter mm q limpar a lente.
A4 S-Line Plus disse:Comprar daqueles dvd´s de limpeza, não resolverá?