O problema não são os gravadores.. são os Cds e os próprios Lasers.
Deixo aqui uma breve explicação de como funciona.......quem achar que estou incorrecto, simplesmente não o façam e não vou entrar em pormenores técnicos a explicar porque é assim e não é assado. Só porque alguma alma teima a criar conflito ou a querer que eu desaprenda o que sei.
Material a ter:
Gravador de Cds/Dvds de preferencia dentro da idade que não seja da pedra.
Backup (Cópia de segurança) do CD original do TravelPilot Dx 2007/2008 da versão que queiramos gravar.
Cd virgem de AUDIO..aqueles que tem a pelicula PRETA,VERDE escura.
Programa CLONE DVD..repito clone DVD.
Drive virtual... podem criar uma com o programa daemon tools, ou alchol 120%
Passemos a gravação....
Não tenho agora tempo para por aqui imagens a fazer um tutorial direitinho.. mas vou dar as dicas principais..
1º Criar a Drive Virtual...
2º Abrir a imagem da nossa copia de segurança na drive virtual..
3º Colocar o Cd Virgem que referi la em cima, no gravador... repito que eu estou a escrever para que a coisa funcione... caso os mais teimosos queiram exprimentar com outros cds e de outra maneira..a coisa pode funcionar... como pode não funcionar.. e se nao funcionar... se quiserem que funcione fazem desta forma... continuando..
4º Abrir o programa CLONE DVD e escolher a opção copiar CD... copy on fly escolher a opção DATA CD.. importante que não se enganem a escolher a opção DATA CD, e agora o mais imporante que é a gravação a 1X.
Fica então esta breve explicação quem tenha dúvidas no ponto 4 poderei esclarecer mais um pouco, quem conseguir desta forma optimo.
Quem conseguio de outra maneira melhor ainda.
E quem vier criar conflito a dizer que estou errado... tou fora do carrocel e nem vou responder.
Cumps