Rns-E sem código???

Últimos 4 dígitos do Serial #.

;)

TAÍ_Ó!

:)
Já experimentei no rns-e que tenho em casa e não funciona.
Além disso o código do rns-e da minha b6 também não é os ultimos 4 algarismos do serial number.

Tenho uma forma de descobrir o código em casa mas só vou testar esta semana. Se tiver tempo.
 
Esqueçam o cd do ebay. Estive a pesquisar sobre o mesmo e afinal nem sempre funciona.

Se precisarem de desbloquear um rns-e falem comigo. Arranjei forma de o fazer.

O rns-e que tenho em casa já está desbloqueado.
 
Xi...keres ver que és o dono da sabedoria...ó Bizinho....ou quase Bizinho...

leste o tópico todo?

Li a 1ª página umas 20x e já dei uma vista de olhos pelas outras páginas mas ainda não vi nada que ensinasse a descobrir o código pin do rns-e! :confused:

Sempre pensei que este tópico era sobre desbloquear o video em movimento.

Já agora qual é a parte em que ensina a descobrir o pin? A deste programa?
RNSE_MOD.jpg

Eu tenho isso no meu pc e isto não tem nada a ver com o desbloquear o código do rns-e. Mas sim alterar um ficheiro do firmware do rns-e para o VIM.
 
o Bizinho....

eu tou cá para aprender.....contigo, e com quem tiver algo a ensinar, que eu não saiba.
agora, estamos todos é à espera que partilhes essa info tão preciosa, acerda do desbloqueio do código do rns-e....
mas sinceramente....acho que é info, que não deves partilhar em "canal aberto"....pode dar asas a "artistas", que por cá possam passar...
deve ficar para ti, e para quem queiras partilhar e confies...

Abraço....ó quase Bizinho....
:)
 
Eu apenas disse que arranjei uma maneira para desbloquear os rns-e pois alguém pode precisar. E se precisar, para falar comigo. É assim que eu ajudo.

Tal como dizes. É obvio que não vou partilhar esta informação aqui nem em nenhum sitio pois tambem sou possuidor de um rns-e e se esta informação se espalhar muito ainda temos por aí uma caça aos rns-e.
O ideal é todos continuarmos a pensar que os rns-e não valem nada sem o código pois não quero chegar ao meu carro um dia e vê-lo mais leve.

Abraço.

;)
 
Last edited:
não stress tanto por nada.

o GOOGLE É nosso amigo :)

perguntem que ele tem resposta para tudo ou quanse. :)

Isso foi o que eu fiz durante quase 1 mês. Fartei-me de vasculhar na net e até cheguei a comprar um CD que custou mais de 50 euros mas não resultou.

A solução não passa por nada que encontrei na net mas sim com hardware e software especifico.
 
grande parte dos RNS-E que se vendem no ebay são roubados e depois é feito esse trabalho de descobrir o código

eu diria mesmo que vindo um RNS-E dos paises de leste é certinho que foi roubado ;)

eu já comprei 3 RNS-E e todos vieram de leste, e o c+odigo vinha sempre escrito à mão num papel imprimido ou seja não era o papel original com o PIN ;)



BTW, em tempos cheguei a ver no ebay um ingles que fazia esse trabalho "RNS-E decode pin" acho que na altura levava umas 25£

:S
 
grande parte dos RNS-E que se vendem no ebay são roubados e depois é feito esse trabalho de descobrir o código

eu diria mesmo que vindo um RNS-E dos paises de leste é certinho que foi roubado ;)

eu já comprei 3 RNS-E e todos vieram de leste, e o c+odigo vinha sempre escrito à mão num papel imprimido ou seja não era o papel original com o PIN ;)

:S

Exactamente.
No meu veio com um autoculante colado no rádio com um código escrito á mão e veio da Polónia.
 
Back
Top