Rns-E sem código???

LoL

Apesar de não respeitares as regras do forum, não soubeste ler a solução que já foi partilhada neste tópico.
 
Ola peco Desculpa
Nao percebo muito disto
Vivo em lamas 1 pequena aldeia no norte
Tenho 1 radio rns e q nao possui o pin e tb nao consigo ver a referência do mesmo pq está ocultado....será q alguém ne pode ajudar.
Obrigado e desculpem mas não pretendo infringir nenhuma regra do grupo
 
Nevou por aí nos últimos dias?

Em relação ao rádio, deverias ter o código ctg, que por norma está no manual do rádio.
Eu tenho isso tudo juntamente com o livro das revisões, para não o perder.

O que podes fazer caso o tenhas perdido é dirigir-te a um concessionário Audi. Como já partilharam acima, a Audi cobrou ~20€ a um utlizador cá do forum para fornecer novo PIN, tão simples quanto isso.
 
Paulo Costa, também estou com o mesmo problema, desliguei a bateria e agora o radio rns-e pede-me o código... consegues ajudar-me no procedimento de obtenção do referido código ? Desde já agradeço.
Boas.
Deves ter o código no manual do radio logo na 1ª pagina.
Caso não o tenhas envia-me PM.
 
Boas.
Deves ter o código no manual do radio logo na 1ª pagina.
Caso não o tenhas envia-me PM.

Não tenho, existe um picotado mas vazio deduzo que seria a localização do código…. Por e-mail posso-te mandar o código AUZBZ7K… que aparece no ecrã inicial. Obrigado


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
lá se vão 12 paus
upload_2022-7-22_16-20-10.png
grande parte dos RNS-E que se vendem no ebay são roubados e depois é feito esse trabalho de descobrir o código

eu diria mesmo que vindo um RNS-E dos paises de leste é certinho que foi roubado ;)

eu já comprei 3 RNS-E e todos vieram de leste, e o c+odigo vinha sempre escrito à mão num papel imprimido ou seja não era o papel original com o PIN ;)



BTW, em tempos cheguei a ver no ebay um ingles que fazia esse trabalho "RNS-E decode pin" acho que na altura levava umas 25£

:S
 

Mas faz sentido o que tu andas a fazer?
Primeiro não leste as respostas que te deram no outro topico ou nem te deste ao trabalho de comentar e depois andas aqui a fazer spam.

Só estás a gastar dinheiro porque queres pois já te foi dado a opção para fazeres isso sem gastar dinheiro.

Temos pena, se gastas é pq queres.
 
se te referes a mudar apenas a parte da frente não tenho como o fazer, de qq modo obrigado pela sensibilidade na resposta.
Mas faz sentido o que tu andas a fazer?
Primeiro não leste as respostas que te deram no outro topico ou nem te deste ao trabalho de comentar e depois andas aqui a fazer spam.

Só estás a gastar dinheiro porque queres pois já te foi dado a opção para fazeres isso sem gastar dinheiro.

Temos pena, se gastas é pq queres.
 
Back
Top