Boas, depois de ontem ter estado no convivio em Leiria, tive a opurtunidade para estar com o Manu e testar um pouco o RNS-SSO aka chinoca, e esta a minha opinião, what you see, is what you get! um mimo, para mim justifica bem a enorme diferença de preço,
nada apontar ao som e imagem, o GPS que vem é o IGO8 com idioma em PT, os idioma do aparelho em si está em ingles, e é bastante simples e intuitivo de ver, tem um look fantastico, apesar que no carro do Manu, não estar bem montado devido ao frame que vinha se ter danificado.
N se testou o TDT pq ele não pediu na altura.
A meu ver para quem quer um radio bastante completo, esta é a solução mais economico e a meu ver muito mais versatil que o RNS-E, segundo apurei com o Manu, existe até no forum espanhol, quem já se dedique a criar skins diferentes para o interface do radio.
Funciona totalmente sobre wndows CE 5, estou certo que se consegue fazer muita coisa com este aparelho.
Esta é a minha opinião, mas cada um é como cada qual.
Só não tive opurtunidade para tirar fotos, mas o manu tirou mais umas para colocar cá.
cumps a todos e obgd em especial ao Manu, por ter dispensado uns minutos comigo, já sabes companheiro quando quiseres vir cá acima, tas a vontade