dino_audi disse:bom post, era o que faltava aqui a malta.
Uma coisa que notei e deixas-te de fora, segundo relatas alguns acessorias que deixas-te de instalar e penso que um dele é o can bus que está na ultima foto do lado direito, penso que isso é a ficha que liga o radio as fichas do carro. ve bem o manual de instalação.
e quanto te custou lá??
cumps
dino_audi disse:bom post, era o que faltava aqui a malta.
Uma coisa que notei e deixas-te de fora, segundo relatas alguns acessorias que deixas-te de instalar e penso que um dele é o can bus que está na ultima foto do lado direito, penso que isso é a ficha que liga o radio as fichas do carro. ve bem o manual de instalação.
e quanto te custou lá??
cumps
como assim não vale, não entendi companheiro? referes-te em relação ao RNS-Eh_onofre disse:Dino, o preço não vale a pena 1133,03€....
RubenA3, obrigado pelas respostas, agora é a minha vez de te ajudar....o USB traseiro dá para ler PEN's mas tens de fazer uma configuração qualquer, que eu tenho de ir ver ao site dos nuestros hermanos
Isso do TDT é que temos de descobrir.... 8)
Riki disse:Encontrei isto no site da telecom em relação à TDT.
"Para além das modalidades acima, também poderá aceder à TDT e, usufruir de todas as suas funcionalidades, através do computador. Desta forma, precisará de uma placa de TV compatível com a tecnologia DVB-T, entre as várias já disponíveis no mercado, podendo também encontrar algumas com banda larga móvel incluída. As mesmas placas descodificadoras de TDT, não necessitarão obrigatoriamente de incluir a norma MPEG-4/H.264, uma vez que o próprio computador deverá fazer a descodificação desta norma."
Será que é o caso do rádio "xinoca", aquilo funciona como um "pequeno PC" Certo?!
h_onofre disse:Dino, o preço não vale a pena 1133,03€....
RubenA3, obrigado pelas respostas, agora é a minha vez de te ajudar....o USB traseiro dá para ler PEN's mas tens de fazer uma configuração qualquer, que eu tenho de ir ver ao site dos nuestros hermanos
Isso do TDT é que temos de descobrir.... 8)
Ruben A3 disse:Entao como dizem os nuestros hermanos BUENAS
S m podesses ajudar nesse caso era msm bom pork ja estou msm com ela fisgada para comecar a desmontar o radio e puxar a entrada da frente para tras ..
dino_audi disse:se queres fazer isso é só comprares (se não já tem incluida na caixa) um cabo usb extensão com femea na ponta onde queres colocar a pen, cabo USB Macho/femea tipo A
Filipe Maia disse:isso da TDT ser possivel de actualizar/alterar com a instalação de um novo cedc é muito bonito mas na pratica como se vai fazer isso? pelo que entendi a entrada atras no radio serve para fazer a sincronização do radio ao portatil e partir dai descarregar um novo codec, mas o problema é onde se irá arranjar esse codec e será que nao dará problemas ao descodificar o sinal?
ja agora mais uma questao atraves dessa entrada atras dá pra ligar um dico externo?ou é o mesmo problema que com a pen?
abraso