RNS-E vs. alternativa

Boas Riki!

Penso que te estás a esquecer de um "pequeno" promenor (Alfandega), isto já foi mais que faládo por cá e a conclusão a que se chegou foi que não compensaria, de qualquer forma é sempre bom procurar melhores soluções, visto que interessa aos bolsos de todos nós lol :D

mas deixo o veredicto para quem está bem informado sobre este assunto se todos alinharem, eu alinho...

Pessoal, digam coisas... ;)
 
Vilarinh0 disse:
Boas Riki!

Penso que te estás a esquecer de um "pequeno" promenor (Alfandega), isto já foi mais que faládo por cá e a conclusão a que se chegou foi que não compensaria, de qualquer forma é sempre bom procurar melhores soluções, visto que interessa aos bolsos de todos nós lol :D

mas deixo o veredicto para quem está bem informado sobre este assunto se todos alinharem, eu alinho...

Pessoal, digam coisas... ;)

Boas

Não deves ter reparado, mas os radios vêm de inglaterra(UE). Por isso não há alfandega, isso acontece caso a compra seja feita fora da UE.

Abraço
 
Riki disse:
Boas

Não deves ter reparado, mas os radios vêm de inglaterra(UE). Por isso não há alfandega, isso acontece caso a compra seja feita fora da UE.

Abraço

É verdade, podia ter ficado calado... :oops: Mas como não estou muito a vontade com compras ebay, apoio-me no que leio por cá... pois outra questão é a garantia e a assistência e portes desta... é melhor deixar que o reste da malta se pronuncie. Se vocês acharem melhor eu também acho lol Porque por mim, quanto menos pagar melhor, se as condições forem tão boas ou se realmente for compensador, porque não?
 
Boas pessoal


Para tenter ajudar mais alguma coisa.


Eu não comprei o rádio em nenhum vendedor, comprei directamente na fábrica, por esse motivo não posso adiantar preços de compra.


Seja como for a informação ultima adiantada pelo Riki em termos de valores para rádio está a um preço muito bom, até muito perto de valores de compra. Por este motivo mais tenham muita atenção para a dita garantia pois para a venda correr bem e vos ser vendido a este preço os rádios não há quase lucro nenhum, ou seja, em caso de alguma complicação "muito pouca ventade de a resolver" ajudado pelo facto da distância.


Vou mandar vir brevemente mais alguns modelos para amigos do mesmo fornecedor, em especial do BMW E46 que está a sair e no forum deles andam malucos com isso.

Como também ja adiantei anteriormente não estou a vender de momento multimédia, por este motivo não estes modelos que vou mandar vir não serão entregues com qualquer tipo de factura ou garantia. Óbvio se derem alguma complicação ajudo no processo [size=10pt]mas não estou a vendê-los oficialmente.[/size]

Melhores cumprimentos
Pedro Costa
 
Riki disse:
Boa noite Pessoal

Como sabem também sou um dos interessados neste "radio xinoca", assim tenho andado a fazer alguma pesquisa para tentar obter os melhores preços. Assim encontre este vendedor no Ebay que tem à venda o nosso rádio a um preço até razoável. Deixo abaixo o link para conferirem.

http://cgi.ebay.co.uk/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=260498558809&ssPageName=ADME:X:RTQ:GB:1123#shId

Segundo as minhas contas o radio, ficaria já com portes por 515 Euros.

Não ficando satisfeito, pedi ao vendedor para me fazer um orçamento com o melhor preço para um conjunto de 10 rádios, já com portes.

Obtive a seguinte resposta:

Hi, for 10 units, we can do them for £320 a unit. Postage on the 1st unit is £45 and then £20 on any addition units so total cost would
£3200
Postage £225.
Total £3425
This is for bank transfer, if you wanted to pay by paypal, its a extra 5%.
Please let me know if you are interested.
Best wishes
Bob

Ou seja, os radios ficariam por:

Pagamento por transferencia bancária: +/- 380 Euros

Pagamento por PayPal: +/- 400 Euros

Já com portes

Nota: Esta versão é sem TDT



Digam o que acham, os preços são tentadores... a garantia é só de 1 ano... (não se pode ter tudo...)


Abraço

Tendo em conta que se poupam +/-100 euros em relação aos da SSO penso que esta seja uma BOA OPÇÃO

E já agora eu nao estou incluido no group-buy porque para já ainda nao vou avançar com esta mod :S outras coisas nao o permitem :S mas se for preciso alguma ajuda em termos de eBay ou PayPal eu ajudo no que puder ;)

Pedro Costa disse:
Eu não comprei o rádio em nenhum vendedor, comprei directamente na fábrica, por esse motivo não posso adiantar preços de compra.

Na fábrica na China??? podes explicar melhor isso???
Se foi na china como evitas-te a alfandega??? se nao foi na china onde foi??
 
Boas pessoal, ontem não tive por cá e não segui os ultimos post.
Riki vi o teu post, mas penso que vcs estão a misturar euros com libras e a libra é bem mais alta que o euro, se o vir de UK fica por 515, os preços que dei vindos de espanha com garantia deles de 2 anos são;

PREÇOS
Preço para 10 a 15 radios sejam para A3 ou A4 sem TDT e sem camera, já com transporte - 525€
Preço para 16 a 20 radios sejam para A3 ou A4 sem TDT e sem camera, já com transporte - 500€

Os rádios não são os mesmos?? e certamente é melhor lidar com o problemas em Madrid do que no UK.
São 10€ de diferença por mais 1 ano de garantia.

cumps
 
dino_audi disse:
Boas pessoal, ontem não tive por cá e não segui os ultimos post.
Riki vi o teu post, mas penso que vcs estão a misturar euros com libras e a libra é bem mais alta que o euro, se o vir de UK fica por 515, os preços que dei vindos de espanha com garantia deles de 2 anos são;

PREÇOS
Preço para 10 a 15 radios sejam para A3 ou A4 sem TDT e sem camera, já com transporte - 525€
Preço para 16 a 20 radios sejam para A3 ou A4 sem TDT e sem camera, já com transporte - 500€

Os rádios não são os mesmos?? e certamente é melhor lidar com o problemas em Madrid do que no UK.
São 10€ de diferença por mais 1 ano de garantia.

cumps

não amigo, os preços são em euros

TOTAL 3425£ mais 5% por pagamento por paypal, eu prefiro assim dá
UK£ 3 596.25 = 3 945.59727 Euros (convertido no google)

dividindo isto por 10 dá 395 euros cada rádio dando uma pequena margem de erro pode dar 400 euros

como disse são 100 euros de diferença ;)
 
Eu vi o simbolo £=libra mas se fizes-te a conversão ;)

Mas ele falou em 515€ já com transporte, e não em 400€ e se for 515€ contra 525€ com 2 anos de garantia, penso que não justifica.

cumps
 
dino_audi disse:
Eu vi o simbolo £=libra mas se fizes-te a conversão ;)

Mas ele falou em 515€ já com transporte, e não em 400€ e se for 515€ contra 525€ com 2 anos de garantia, penso que não justifica.

cumps

Dino vai lá ler melhor ;)

ele disse 515 a preço normal (opu seja as 409£), como "não ficou satisfeito" mandou mensagema perguntar preço para 10 unidades, e aí sim ele falou em 320£ + portes

resumindo, se mandarmos vir 10 unidades deste vendedor inglês o rádio fica em 400 euros, SEM TDT

;)
 
Boas


Tenham atenção que preço não é tudo...


Comprar em Espanha tem a grantia extra, embora também já tenha comentado isso.


Em relação onde comprei, foi na fábrica onde são produzidos, e onde todas estes vendedores os foram buscar, claro.



Melhores cumprimentos
 
Pedro Costa disse:
Em relação onde comprei, foi na fábrica onde são produzidos, e onde todas estes vendedores os foram buscar, claro.

Dar essa informação é que era de valor, ou é algum segredo de estado????
 
Boas
Echoes disse:
Dino vai lá ler melhor ;)

ele disse 515 a preço normal (opu seja as 409£), como "não ficou satisfeito" mandou mensagema perguntar preço para 10 unidades, e aí sim ele falou em 320£ + portes

resumindo, se mandarmos vir 10 unidades deste vendedor inglês o rádio fica em 400 euros, SEM TDT

;)
Exactamente... são esses os valores dados pelo vendedor.

10 unidades - +/- 400 Euros

1 Unidade - +/- 515 Euros

Já com portes, podem verificar na mensagem enviada vendedor que está no post que coloquei, façam a conversão e confirmem.

Eu simplesmente tentei encontrar melhores valores para o radio... se optarem SSO tudo bem.

Se optarmos pelo Ebay, temos que ver qual a melhor forma para fazermos o negócio.

Temos é que ver a melhor solução, e claro pensando também na garantia, mas a diferença ainda é grande.




Pedro Costa não podes dar-nos preços?

Pedires tu um orçamento para nós?

Isso é que era uma grande ajuda... ;)

Abraço
 
Back
Top