RNS-E vs. alternativa

boas tive a ver na pagina do vendedor do ebay e fiquei com uma duvida quanto as fichas de ligaçao as fichas ac2 diz que é para o radio concert 2 para carros a4 a partir de 2005 e o meu carro tem este radio e é de 2001
é que a ac3 diz ser para o concer 1 sera ficha ac2 ou ac3 para o meu carro

Riki disse:
Boas

Ontem fiz algumas perguntas ao vendedor para esclarecer mais algumas dúvidas, e já obtive respostas. Aqui ficam.

Good night

I would like to take some questions about the business:

The radios will be sent Iglaterra, right?

It is possible the order has radios for the Audi A4 and A3?

The warranty is given by them or by the manufacturer?

A resposta foi:

Hi, yes, all items are sent from the UK so no custom fees to pay for european buyers. We have the same units for A3 and A4, they are slightly different as its rounder on the edges on the A3 models. The warranty is through us.
thanks
Bob

Abraço

Boas, já fiz compras com esse vendedor, correu td bem...ele tinha um rádio desses para vender , uma retoma, segundo ele para um a4, mas n avancei...

antnobre disse:
boas tive a ver na pagina do vendedor do ebay e fiquei com uma duvida quanto as fichas de ligaçao as fichas ac2 diz que é para o radio concert 2 para carros a4 a partir de 2005 e o meu carro tem este radio e é de 2001
é que a ac3 diz ser para o concer 1 sera ficha ac2 ou ac3 para o meu carro

Tb tou com um problema parecido...
A minha a4 é de 2003/10 e nenhuma dakelas fichas é igual a minha! :o, mas segundo aki o amigo dino...resolve-se com um adaptador...

abr

Echoes disse:
Amigo já tens indicação mais atrás

10 unidades fica a 400 euros já com portes para portugal ;)

Pois já ;) 400€ c/ portes e pagamento por Paypal ;)

Parecem ser 5*

Estive a ler e o vendedor diz que dá para ir à lista telefónica no rádio...será??

Amigos, por mim também já se comprava! No entanto tenho ainda algumas questões. Nada em relação a esta compra de UK(eBay), porque por 100€ justifica bem a compra com apenas 1ano de garantia, porque com 100€ dá para mais do que 2Anos de reparações, se for preciso. Mas tendo em conta isto talvez se pudesse re-negociar com a SSO, pois talvez se eles acompanhassem a proposta do ebay,(a melhorassem de preferencia) era bom! Podíamos pedir uma redução maior do preço que ficasse por 470€ por exemplo, com os dois anos de garantia e para 15 pessoas. Outra proposta era eles acompanharem 1Ano de garantia com um preço melhor qualquer coisa, sei lá... 390€?! Desta forma a questão garantia parece ser mais simples, visto ser mesmo aqui ao lado...

A segunda questão que tenho é em relação ao nosso amigo Pedro Costa, se nos conseguisse um melhor preço nem queria saber de garantias, Pedro que ajuda nos podes dar rapaz?

Um abraço a todos!
Estarei atento a novas actualizações!

Boas

Por mim também vou pelo ebay, a minha única dúvida e como fazer o pagamento. Transferência bancária ou por Paypal.

Se escolhermos transferência bancária é só juntar o money e efectuar a tarnsferência, por Paypal, não se como vamos fazer pois é preciso um limite ainda elevado no cartão de credito. Uma das soluções seria termos cinco users com conta Paypal, cada um encomendava 2. Isto se o vendedor aceitar claro... Mas é só uma possível solução....

Digam coisas...

Abraço

Boas pessoal, tenho andado ausente.

Pelo que estou a ver, a malta está mais inclinada pelo vendedor em UK, por mim todo bem.

Gostaria era de ter uma resposta do Pedro, a ver o que ele nos diz ou dá o contacto do fabricante e tentar comprar directo.

Riki, ficas tu encarrege da compra, como fazemos? pergunta ao vendedor como prefere, já vi que paypal fica mais caso, o melhor será então a transferencia.

Digam-me como querem fazer para se avançar.

cumps e bom feriado

dino_audi disse:
Boas pessoal, tenho andado ausente.

Pelo que estou a ver, a malta está mais inclinada pelo vendedor em UK, por mim todo bem.

Gostaria era de ter uma resposta do Pedro, a ver o que ele nos diz ou dá o contacto do fabricante e tentar comprar directo.

Riki, ficas tu encarrege da compra, como fazemos? pergunta ao vendedor como prefere, já vi que paypal fica mais caso, o melhor será então a transferencia.

Digam-me como querem fazer para se avançar.

cumps e bom feriado

Por mim é pelo vendedor em UK, parece que o Pedro não quer dar o contacto!!

Dino, ve isso com o Riki para se passar à fase de pagamentos.

Cumps

Boa tarde

Como há algum receio na transferência bancária, propôs ao vendedor a seguinte forma de pagamento:

Cinco de nós criariamos 5 contas no Ebay( caso não haja em nº suficiente, pois alguns já têm), e cada um com prava 2 radios( partindo do princípio que serão 10 no total), pagando através de PayPal. Assim o risco é muito pouco, além disso caso haja algum problema leva com 5 votos negativo o que no ebay é como "Fechar a Barraca" ;)

Aqui fica a pergunta ao vendedor:

Good afternoon Bob

I have a question about the payment. These + / - 10 radios will be for a groupbuy we are doing a forum audi in Portugal. Some users are not interested in paying by bank transfer (have any fear, since a lot of money), what I wonder is whether the payment could be made as follows: 5 registered buyers on ebay, buy 2 radios each (if were 10 radios) at the agreed price and at the same time by PayPal then all would be sent at the same time and only one buyer.
Sorry all the questions, but they are necessary for us to do the business.

Thank you for your attention

Ricardo Santos

Agora é aguardar pela resposta...

É uma sugestão, se alguem tiver outra apresente-a.

Se escolhermos por transferência bancária, Dino vais ter que dar uma ajuda, pois deves estar mais dento do "esquema"

Abraço

para bem de todos é sempre preferivel o paypal e outra segurança

em principio eu nao quero um rádio para já mas se for preciso a minha conta de eBay e a minha conta de paypal podem contar comigo ;)

Back