RNS-E vs. alternativa

h_onofre disse:
ECHOES, se ele aceitar e nos te fizerms a transf para a tua conta, podias fazer isto? Tinhas era o trabalho tbm dos CTT :| caso ele nao aceite mandar para cada morada!!

Como já disse, eu estou cá apra ajudar apesar de nao querer um rádio pois acabei de comprar um RNS-E ;)

Caso precisem da minha conta de eBay ou paypal é só fazerem a transferencia que eu pago sem problema, mas como devem compreender nao posso andar com dinheiro meu à frente, tinha primeiro de receber o dinheiro,e claro está tem toda a gente de confiar em mim ;)

Quanto ao user Vilarinho eu apenas disse para ele avançar porque em termos de eBay ele agora tem mesmo de avançar com a compra sob pena de o vendedor lhe abrir um caso no ebay e certamente lhe daria feedback negativo. claro que era preferivel tratar tudo em groupbuy.


Quanto a valores é rpeciso ter em conta que ele vai enviar tudo para a mesma morada, depois é preciso distribuir cá em portugal pelos users ;)
 
Boas Onofre, penso que não temos 10 :(

Estamos 8/9, falta confirmar o picathu, que não tem postado, vou enviar uma mensagem.

O que podemos fazer se for para comprar ao Bob é pedir um documento detalhado tipo factura proforma com a descrição total do negocio e todos os dados do vendedor e fazer por transferencia bancária.

Peço então aos interessados em comprar já que digam num post e que digam somente que querem comprar já pelo Bob (ebay) para ter a certeza de quantos somos.

obgd e abraço
 
Ahhh é verdade em relação as fichas, tou certo que todos vcs tem as fichas originais no carro e não nenhuma alteração, os carros tem 3 fichas diferentes, não sou perito nisto mas pelo que vejo pelos meus carros Audi, tem 3 fichas 1 com cores e 2 mais escuras que devem ser 1 preta e 1 castanha, a cores julgo eu que seja a can-bus ou a que passa info para o CB etcc. importante para o RNS-e, e as outras para som e alimentação.

Penso que para todos nos será ou a AC2 ou AC3, depende do ano, pois na imagem não vejo diferenças segnificativas no encaixe mas as ligações podem estar diferentes.

Riki pergunta lá ao bob como é com as fichas.

Manu, chega-te a frente e diz lá como é em relação a mensagem que me envias-te para 2 radios ;)
como já deves ter lido vindo de UK fica mais barato. diz-me algo sff que assim passamos os 10 interessados.

cumps a todos
 
dino_audi disse:
Boas Onofre, penso que não temos 10 :(

Estamos 8/9, falta confirmar o picathu, que não tem postado, vou enviar uma mensagem.

O que podemos fazer se for para comprar ao Bob é pedir um documento detalhado tipo factura proforma com a descrição total do negocio e todos os dados do vendedor e fazer por transferencia bancária.

Peço então aos interessados em comprar já que digam num post e que digam somente que querem comprar já pelo Bob (ebay) para ter a certeza de quantos somos.

obgd e abraço

Por mim é como disse amigos, até 400€ venha!! Preferia mesmo Paypal!!!

:arrow: h_onofre pago já se for para avancar!!
 
Pessoal, se quiserem eu compro no ebay e depois mando para cada um via CTT!!! Se me confirmarem 10 rádios faço a proposta ao gajo para 10 rádios a 4.000,00€ em minha casa. Depois cada um faz-me o depósito da entrega dos CTT por EMS18, penso que uns 10€ dá para os CTT!

Quando me confirmarem os 10 rádios faço a proposta!!

Agora não há desculpa para não comprar!!! Siga....pa bingo!!!

:arrow: h_onofre
:arrow: dino_audi
:arrow: riki
:arrow: black a4
:arrow:
:arrow:
:arrow:
:arrow:
:arrow:
:arrow:
 
Boas Onofre, n perdemos nada, quem realmente quer, a k fazer a proposta a ver o k o bob diz...por isso tambem podes contar cmg...
Bora la malta força nisto!
 
Para que não falte info em relação a can-bus
aqui fica a imagem tirada do site do Bob (ebay)

audiconnector.jpg
 
Como ficamos então? vai se pela compra com o BOb?

Altero o group-buy?
Vou passar para fase de pagamentos e alterar os que tem mesmo interesse

onofre - Modelo A4 sem TDT - AC3
dino - Modelo A4 sem TDT com AC3(can-bus)
Dino - Modelo para Vauxal Opel astra sem tdt
riki -
black_a4 -
antnobre - Modelo A4 sem TDT - AC3
crasy inside -
Tavares - Modelo A3sem TDT - AC2

com o Vilarinho eram 9, mas tou certo que vai comprar directo.

esta é a info que tenho no GB

cumps
 
Boas dino , a minha ficha do concert é esta!
o k axas?
a mim parece me original...
25112009601.jpg

desculpa a qualidade ...mas acho k da para ver
abr
 
ve na imagem que coloquei, tens lá que radios são para que modelo de ac.

quantas fichas tens no carro, 3 ou mais? o meu só tem 3

cumps
 
eu tenho 4 fichas...., 2 pretas, 1 vermelha e 1 castanha...eu tenho um hit nokia do telemovel ligado ao carro....será k tem alguma coisa a ver?
 
Boa pergunta! ;)
não faço ideia, pq penso que o radio xinoca só 3 é que são usadas, som , alimentação e info cb etc..

de que ano é a tua a4? ano de fabrico?
 
black a4 disse:
eu tenho 4 fichas...., 2 pretas, 1 vermelha e 1 castanha...eu tenho um hit nokia do telemovel ligado ao carro....será k tem alguma coisa a ver?

A ficha Vermelha fica ao alto e é unicamente para o kit da nokia/cullmann/bluetooth de origem.

Abraço
 
Back
Top