RNS-E vs. alternativa

Echoes disse:
para bem de todos é sempre preferivel o paypal e outra segurança

em principio eu nao quero um rádio para já mas se for preciso a minha conta de eBay e a minha conta de paypal podem contar comigo ;)

Pois paypal e melhor...! Isso faz.s a transferencia do total para alguem que tenha paypal e esta feito. O vendedor deve enviar é todos para a mesma morada!!!

Boas

Infelizmente acho que tenho más noticias...

De forma a ficar tudo claro, troquei alguns emails com o vendedor para ter a certeza dos custos finais da compra. Ou seja, compra pelo ebay, pagamento por PayPal e portes para portugal. Verifiquei que no preço inicialmente dado não constava os a taxa que o ebay cobra... (eu entendi que já estaria tudo, como podem ver no email, enviado para miim que está um pouco mais atrás). Assim, o radio ficaria com tudo por 418 Euros. Um pouco mais que o inicialmente dado. Além disso também faz algumas alterações na forma de pagamento por PayPal, (alterações que não consegui ainda perceber e que estão descritas no email enviado para mim, que vai em anexo)

Resumindo... está me aparecer muita confusão... se alguem conseguir perceber melhor o email do vendedor diga alguma coisa.

Senão avançamos para a compra com SSO através do Dino e arrumamos isto, desculpem mas também não quero que ninguém venha a se prejudicado. A intenção era boa... mesmo assim analisem

Email

Ok, sorry but when you 1st asked, we understood you wanted to purchase 10 units, you did not state it was through ebay so we gave you a price without ebay/paypal fees. If you wish to pay and purchase through ebay and paypal. The costs including all the fees is £3800. At the moment in this ebay account, we cant create any new auctions as ebay have set a limit on our account as they do this to some sellers whoes membership are under 6 months old so we cant create a new auction for you at the moment. We have another business account which we can create a new auction for you but the payment through paypal must be done manually as if you make a payment in our other ebay account, paypal hold the payment for 21 days as our other ebay account has only 15 feedback. Sorry, if this sounds complicated but its the only way we can do it at the moment. So the bottom line is, we can create the auction in our other ebay account but the payment has to be made manually via paypal and not through ebays checkout system as paypal hold our payment for 21 days and we cant process the order until the payment is released but if you make a payment manually, we get the funds right away which means we can process your order. Please let me know your thoughts.
thanks
Bob
Abraço

Boa noite pessoal,

penso que fiz asneiras... :S
como já tinha referido anteriormente, não sou muito dado a estas coisas de ebay, mas ontem decidi criar uma conta para me ir ambientando, depois de mais uma visita ao fórum, decidi visitar a página do nosso amigo Bob(eBay UK) e caí na tentação de lhe fazer uma proposta individual, que para meu espanto e infelicidade, ele aceitou!

Pois a proposta era a mesma que já tinhamos, mas individualmente, ou seja, fiz-lhe uma proposta de 400€ com oferta de transporte para Portugal, ele aceitou a minha proposta mas disse que era obrigado a cobrar transporte, apenas podia fazer um desconto de £35 sobre o valor normal do transporte, ficando o valor total a pagar por 429€...

Amigos, que faço?

Devo proceder com a compra, ou cancelo e sigo com o groupbuy?

:S

Help Please

Vilarinh0 disse:
Boa noite pessoal,

penso que fiz asneiras... :S
como já tinha referido anteriormente, não sou muito dado a estas coisas de ebay, mas ontem decidi criar uma conta para me ir ambientando, depois de mais uma visita ao fórum, decidi visitar a página do nosso amigo Bob(eBay UK) e caí na tentação de lhe fazer uma proposta individual, que para meu espanto e infelicidade, ele aceitou!

Pois a proposta era a mesma que já tinhamos, mas individualmente, ou seja, fiz-lhe uma proposta de 400€ com oferta de transporte para Portugal, ele aceitou a minha proposta mas disse que era obrigado a cobrar transporte, apenas podia fazer um desconto de £35 sobre o valor normal do transporte, ficando o valor total a pagar por 429€...

Amigos, que faço?

Devo proceder com a compra, ou cancelo e sigo com o groupbuy?

:S

Help Please

Boas

Vilarinho tens que saber se o pagamento é feito por PayPal e dentro do ebay, pois se assim não é tens que acrescentar a taxa que o ebay cobra mais a taxa do Paypal, esse valor poderá ser por tansfer~encia bancária...

Em relação ao groupbuy também estou á espera que o pessoal decida, se vamos pelo ebay ou optamos pela SSO.

Echoes disse:
Vilarinho estás a falar mesmo em euros ou em libras??

Boas Echoes,

Ora bem...

Em £ ele faz-me:
Auto Rádio -> £409,99 - 9,754% = £370
Transporte -> £55 - £35 = £20
Total: £390

Em € pelas minhas conversões:
Auto Rádio -> 451,68€ - 9,754% = 407,62€
Transporte -> 60,582€ - 38,5542€ = 22,0312€
Total: 429,6512€
Riki disse:
Boas

Vilarinho tens que saber se o pagamento é feito por PayPal e dentro do ebay, pois se assim não é tens que acrescentar a taxa que o ebay cobra mais a taxa do Paypal, esse valor poderá ser por tansfer~encia bancária...

Em relação ao groupbuy também estou á espera que o pessoal decida, se vamos pelo ebay ou optamos pela SSO.

Boas Riki,

Eu fiz tudo através do eBay, em principio se fizer é por transferência bancária ele disse que era possível. :|
Quanto a taxas, não sei, mas penso que só os vendedores é que pagam as taxas ao eBay, daí ele conseguir mais barato por fora... o meu preço final é mesmo £390 (429,6512€) pelo menos é o que na minha conta de eBay diz que tenho de pagar :roll:

não sei.. pela diferença de 11€ do GroupBuy, talvez vá mesmo avançar, mas gostava de saber se tenho o vosso apoio nisto, ou se acham que devo cancelar... e se cancelar vou ter algum problema com o eBay?

Obrigado malta!

Boas....bem penso k será um bom negocio para ti...eu tou no g-buy, e tambem já tive tentado a fazer a compra...mas vou esperar pela opinião de tds....no entanto n levo a mal se decidires avançar....percebo-te perfeitamente....

vamos la avançar com isto duma maneira ou de outra se nao comecam a comprar dali e da qui e nao á groupbay eu so nao avanço porque na pesco nada de ebays e companhia vamos la decidir

Bem pessoal....por mim vou fazer o seguinte....vou esperar pelo pessoal até á data k está no g- buy...se ñ se dicidir nada....caso haja ainda muitas duvidas....vou tentar me desenrascar ....pois percebo k tamos a falar de muitos €€€ e ninguem se ker enganar...já agora...já seguiram o conselho do dino? em relação a tirar o radio e ver a ficha...a minha A4 é de 10/2003 e a minha ficha n corresponde a nenhuma das k estão nas opçoes..a ficha do meu concert II até tem um fusivel...mas segundo o dino dá para ligar um adaptador...axo k deviam ver para n haver surpresas...em relação a isto ainda tou um pouco baralhado....porke a minha carrinha, axo k ainda n é canbus...mas akela ficha ac3 tb axo n tem nada haver, alguem k esteja ilucidado k se pronuncie faz favor
abr

pelo que me lembro acho que á por ai no forum qualquer coisa sobre cunbus e pelo que dizem alguns todas as b6 ~trazem canbus

Vilarinh0 disse:
Boas Echoes,

Ora bem...

Em £ ele faz-me:
Auto Rádio -> £409,99 - 9,754% = £370
Transporte -> £55 - £35 = £20
Total: £390

Em € pelas minhas conversões:
Auto Rádio -> 451,68€ - 9,754% = 407,62€
Transporte -> 60,582€ - 38,5542€ = 22,0312€
Total: 429,6512€
Boas Riki,

Eu fiz tudo através do eBay, em principio se fizer é por transferência bancária ele disse que era possível. :|
Quanto a taxas, não sei, mas penso que só os vendedores é que pagam as taxas ao eBay, daí ele conseguir mais barato por fora... o meu preço final é mesmo £390 (429,6512€) pelo menos é o que na minha conta de eBay diz que tenho de pagar :roll:

não sei.. pela diferença de 11€ do GroupBuy, talvez vá mesmo avançar, mas gostava de saber se tenho o vosso apoio nisto, ou se acham que devo cancelar... e se cancelar vou ter algum problema com o eBay?

Obrigado malta!

Amigo acho mesmo que se queres o rádio avança ;)
Fizeste uma proposta de 370£ e ele aceitou correcto??

Então avança que é bom negócio ;)
Já agora faz pagamento por paypal é sempre outra segurança ;)

Quantoa ataxas tu nao pagas nada, nem paypal nem ebay isso é ele que paga e já está incluido no valor de 390£ ;)

Infelizmente não vou conseguir avançar para o rádio agora, talvez mais daqui a uns tempos. Por isso podem tirar-me do group-buy

Pessoal vamos lá com calma....!!!! Compramos em conjunto que é melhor, eu posso avancar já!! Vamos esperar pelo Dino para ele actualizar o group-buy!!!

Temos é de ter em conta o seguinte e falar com o gajo do ebay
:arrow: Ele envia os rádios para a morada de cada um, ou envia tudo para a mesma morada?
:arrow: Faz-se uma proposta de 4000,00€ para 10 rádios pagos por paypal e entrega em cada morada / ou entao para facilitar vai tudo para a mesma morada de quem pagar, e deve custar uns 10,00 o envio por radio nos CTT por MS18.

ECHOES, se ele aceitar e nos te fizerms a transf para a tua conta, podias fazer isto? Tinhas era o trabalho tbm dos CTT :| caso ele nao aceite mandar para cada morada!!

Isto é rapido, agora temos é mesmo as 10 pessoas dispostas a pagar já?? DINO, actualizar o Gb urgente para ver quem paga já!!

Eu posso pagar já

Abraços a todos que têm ajudado nisto 8)

Boas pessoal, bem , tou a ver que estamos a seguir caminhos diferentes, e existe já malta a desistir do Group-buy, o que eu não censuro nada visto ao momento que estamos a passar e inclusive eu que esta semana é só mas noticias, a ultima é que tenho que trocar o radiador da chaufagem da minha A6 :( e que na Audi por menos de 500€ n fica, estou a tentar outras vias para minimizar esta despesa, adiante!!!

Como eu, existe alguns users a tentar fazer o melhor negocio para todos, atenção que eu não tenho nada contra isso, que fique bem claro, pois se a ideia é para ajudar a malta, é o que nós precisa-mos, como sabem tentei por várias vias fazer negocio com a SSO de várias formas e feitios, e quantos mais melhor, quer dizer que o interesse é bastante em colocar estes rádios nas nossas máquinas! ;)

Mas e agora como fazemos?? existe algum receio em fazer o pagamento por transferencia, o que é normal, é claro que é mais seguro fazer por palpal, mas fica mais caro.

A minha sugestão por agora será aguardar pelo Vilarinho e ver se vai ou não fazer o negocio e ver o feedback dele em relação ao negocio que fizer com o Bob.
E estou curioso para ver como eles enviam o radio com que software GPS, e se tem um programazinho no WInce como a SSO que dá para ter mais que um programa de navegação e é claro se vem com alguma ficha can.

Pelo menos metade da malta esta inclinada para o negocio no ebay, mas lembrei-me de uma coisa, eu posso fazer como o Echoes sugeriu, usar a conta ebay/paypal para comprar 2 ou mais, mas não se esqueçam que se for feito assim, teremos gastos de transporte para enviar para o parceiro de negocio, o mesmo se aplica se for eu a fazer o negocio total e receber os radios todos, depois terei de enviar para os compradores, lembrem-se deste facto, fcara pelos menos mais 20€ (estimativa, não sabendo o peso nem dimensões da caixa).

Vamos lá decidir, como se vai fazer

cumps

Back