Boas pessoal, bem , tou a ver que estamos a seguir caminhos diferentes, e existe já malta a desistir do Group-buy, o que eu não censuro nada visto ao momento que estamos a passar e inclusive eu que esta semana é só mas noticias, a ultima é que tenho que trocar o radiador da chaufagem da minha A6
e que na Audi por menos de 500€ n fica, estou a tentar outras vias para minimizar esta despesa, adiante!!!
Como eu, existe alguns users a tentar fazer o melhor negocio para todos, atenção que eu não tenho nada contra isso, que fique bem claro, pois se a ideia é para ajudar a malta, é o que nós precisa-mos, como sabem tentei por várias vias fazer negocio com a SSO de várias formas e feitios, e quantos mais melhor, quer dizer que o interesse é bastante em colocar estes rádios nas nossas máquinas!
Mas e agora como fazemos?? existe algum receio em fazer o pagamento por transferencia, o que é normal, é claro que é mais seguro fazer por palpal, mas fica mais caro.
A minha sugestão por agora será aguardar pelo Vilarinho e ver se vai ou não fazer o negocio e ver o feedback dele em relação ao negocio que fizer com o Bob.
E estou curioso para ver como eles enviam o radio com que software GPS, e se tem um programazinho no WInce como a SSO que dá para ter mais que um programa de navegação e é claro se vem com alguma ficha can.
Pelo menos metade da malta esta inclinada para o negocio no ebay, mas lembrei-me de uma coisa, eu posso fazer como o Echoes sugeriu, usar a conta ebay/paypal para comprar 2 ou mais, mas não se esqueçam que se for feito assim, teremos gastos de transporte para enviar para o parceiro de negocio, o mesmo se aplica se for eu a fazer o negocio total e receber os radios todos, depois terei de enviar para os compradores, lembrem-se deste facto, fcara pelos menos mais 20€ (estimativa, não sabendo o peso nem dimensões da caixa).
Vamos lá decidir, como se vai fazer
cumps