[A4 B6] Robert Project - Audi A4 B6 (Volante b6 - pag 11)

Re: Robert Project - Audi A4 B6

Ja muito foi dito em relaçao a elogios a tua b6,sou mais um a dizer-lo parabens nao fosse eu ter uma silver tambem.

Quanto as grelhas ate nao esta muito mau,a malta e que nao esta abituada a ver esse bling.

O interior eu pessoalmente gosto mas alterava a manete e mais tarde um RNS_e;D;D;D
 
Re: Robert Project - Audi A4 B6

O interior nem tinha reparado, eu prefiro os carros todos pretos por dentro, mas não sendo preto, prefiro essa cor do que creme ou camel.
 
Re: Robert Project - Audi A4 B6

Ja muito foi dito em relaçao a elogios a tua b6,sou mais um a dizer-lo parabens nao fosse eu ter uma silver tambem.

Quanto as grelhas ate nao esta muito mau,a malta e que nao esta abituada a ver esse bling.

O interior eu pessoalmente gosto mas alterava a manete e mais tarde um RNS_e;D;D;D

Boas

é dificil encontrar a manete e tb o volante 3 raios à cor dos meu interiores...
e depois... pode ser que com o tempo...
 
Re: Robert Project - Audi A4 B6

O interior nem tinha reparado, eu prefiro os carros todos pretos por dentro, mas não sendo preto, prefiro essa cor do que creme ou camel.

Eu gosto bastante...
para além de outras vantagens que já referi anteriormente, não são tão comuns...
 
Re: Robert Project - Audi A4 B6

Parabens pela carroça das farturas heheheh, e bem vindo á area do veneno :)
Aparenta estar muito bem estimada e já com umas mod´s geitosas.
Em relação ao bling da grelha.., não é que fique mal, não estou habituado a vêr, logo torna-se mais exclusiva e dif do " normal " só não concordo mais pois não tendo os frisos cromados fica mais " desequelibrada" digo eu.., que não pesco nada disto.., força nisso e boa sorte com ela :)
 
Re: Robert Project - Audi A4 B6

Tens aí uma bela B6 não fosse ela uma silver... de um modo geral já está muito porreira, mas ainda com alguma margem para melhorar!
Boa sorte com a menina... ;)
 
Re: Robert Project - Audi A4 B6

Tens ai um belo exemplar..como ja foi dito 300X, cromados das grelhas out :)
O choques traseiro gostei desse toque "à S4"...da-lhe um look mais "musculado"
 
Re: Robert Project - Audi A4 B6

Nada que com calma nao consigas:assobio:

A manete mesmo sendo em preto nao fica mal pois a que tens ja e nessa cor:D:D

Obrigado pelo convite......foi aceite:palmas::palmas::palmas:
 
Re: Robert Project - Audi A4 B6

Bela máquina. Agora é só seguires alguns dos inúmeros projectos existentes aqui no fórum e pores na tua o que mais gostas.
Abraço da Madeira.
 
Re: Robert Project - Audi A4 B6

Bela máquina. Agora é só seguires alguns dos inúmeros projectos existentes aqui no fórum e pores na tua o que mais gostas.
Abraço da Madeira.

Boas

Obrigado...
Já tive a oportunidade de passar pelo teu pojecto, e já deu para perceber que tens bons gostos...
A tua b6 está mto porreira...

Abraço
 
Back
Top