[A4 B6] Robert Project - Audi A4 B6 (Volante b6 - pag 11)

Re: Robert Project - Audi A4 B6

a maquina aparentemente parece estar espectacular!! boa sorte para as mod's e para essa grande maquina!

Duvidas, queres o contacto do homem. É uma Sline de origem... com tudo e mais alguma coisa, toda ele orientada para a desportividade. Realmente tem todas 130 cv como tu dizes, mas está quando saiu do Stand novinha, novinha já vinha com os 150cv made in Audi... Foi feita a encomenda para um modelo de 150 cv. É meu amigo do peito e não o tenho como um mentiroso ;) E se ele me disse isto eu acredito nele. mai nada....
Houve uma altura que podias ter este acrescento de potência, era como um extra... Agora acho que já não é assim... na B8 por exemplo e deves saber isso tens 136, 143 e 170cv, isto para o 2.O tdi.
Não há muitas porque na altura era upa, upa... ;) É uma 1.9 TDI...
Tu julgas que eu não duvidei logo disso... ;) Na altura eu a brincar com ele até lhe disse que ele tinha "chipado" o carro e feito umas mods... mas nada disso, é como te digo... Podem meter o que quiserem... Informem-se, eheheheheheheheheh!!!!! :green:

Amigo acho que tu é que tens de te informar, eu trabalho com carros destes há uns aninhos, não preciso nem quero o contacto de ninguem, tu se queres acreditar nisso acredita pois és livre de o fazer.

Nas B8 como tu dizes e muito bem, existem 3 tipos de motores 2.0TDi mas se reparares cada um tem um codigo de motor diferente, e os motores tem diferenças entre si claro.

No caso das B6 1.9TDi 130cv, existem 2 codigos de motor diferente, um AWX com caixa de 5 velocidades, e um AVF de 6 velocidades, se o teu amigo te diz com toda a certeza que a dele é de 150cv só vejo 3 hipoteses:

Ou o vendedor era um bom aldrabão e o enganou
Ou o teu amigo é mentiroso (desculpa lá qualquer coisa)
Ou a carrinha saiu assim da Audi sim, mas foi com alteraçoes de software (repro)

Porque não há, nem nunca existiu nas B6 motor nenhum com 150cv, é que nem a diesel nem a gasolna, e podes trazer quem tu quiseres ou dizeres o que quiseres, que é mesmo assim como te digo.

Se continuares com algum tipo de duvida é simples, mete aqui ou manda-me por PM a matricula ou numero de chassi da carrinha que eu meto aqui todos os dados e todos os PR´s dessa viatura e vê-se logo o que é e quem é que anda enganado.

Meu amigo, então quem começou mal foste tu quando disseste que tinhas um amigo com uma TODA DE ORIGEM COM 150CV, se tem 150cv mesmo que seja de fábrica foi alterada, se pela Audi ou não não me interessa, o que é certo é que foi.

Como ja te disse acredita naquilo que tu quiseres, mas se tudo o que dizes é verdade, então com certeza nao tens qualquer problema em passar no meu trabalho ou mandar PM com o numero de chassi dessa carrinha unica, se é que existe, eu é que já começo a desconfiar disso...

Tás á vontade, mas era bom que o fizessem mesmo, assim esclarecia-se logo quem é que estava enganado, até posso ser eu, mas hoje á hora de almoço tive uma oficina quase toda a olhar pa este monitor e a rir-se do teu amigo.

Eu não tenho que ter certeza de nada se a Audi fazia repros na altura nem tão pouco se eram legais, nem fui eu que falei nisso, tás-me a perguntar se eu tenho a certeza quando tu é que devias saber a resposta a essa pergunta? LOL

Eu não apontei armas nem desconfiei de ninguem, simplesmente não acreditei quando disseste que essa carrinha existia, e continuo sem acreditar até ver.

Como te digo, se quiseres dou-te a morada por PM e passas aqui com a carrinha, até lá desculpa lá mas o teu amigo não passa duma pessoa enganada e a querer enganar os outros, aliás a culpa nem é do rapaz, tu é que chamaste a carrinha dele a conversa.l

Se quiseres continuar esta discussão pelo menos faz por PM, que o autor do topico não tem culpa nenhuma pra estar a levar com este Off Topic.

Fica bem, como dizes na tua localização: "entre os sonhos e a realidade"

Last edited:

Boas

Por mim não existe problema em debater estes assuntos (não deixam de ser pedagógicos!!!), desde que não se dispersem mto do topic...
Não vale a pena dramas por conhecimentos diferentes... entendam-se :)

Boas

Aki vai uma alternativa para kem não ker trocar o rádio original e quer ter outras vantagens...

Simples, eficaz e funcional...
Adaptador X Carlink
- USB
- SD
- Ligação ipod,...
:palmas:

Last edited:
Re: Robert Project - Audi A4 B6 (Mod X-Carlink)

Boa mod! ;)

Excelente mod :palmas:

Muito bem pensado :)

Só uma questao...

A que ficha ligas te isso no auto-rádio para poder te ler esse aparelho :S

são aquelas azul/amarelo/verde..
ou então pode ser a que vem completa de origem toda preta..
que é a mesma coisa..

a instalação é do mais basico e fácil que pode haver ;)

são aquelas azul/amarelo/verde..
ou então pode ser a que vem completa de origem toda preta..
que é a mesma coisa..

a instalação é do mais basico e fácil que pode haver ;)

Boas

É realmente mto fácil de ligar...
Estou bastante satisfeito...

Eu sei o que isso é e o que vale ;) Tenho um amigo do peito com uma igualzinha, só que de cor champanhe ou lá o que é... e com 150 cv... toda de origem!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=nvFvy4NLrKw

Desculpem o offtopic, mas não resisti.

*EDIT*

[ontopic]

Muito boa mod essa do xcarlink. Ando atrás de um chorus ou concert para fazer essa mod e ficar com o consola toda de origem

Last edited:

Já há uns tempos que aqui não vinha!
Robert a tua máquina continua um verdadeiro show...
Esse interior é lindo nessa cor, gosto bastante.
Continuação de boas mods e bota mais fotos.
Abraço.

Back