Ora bem,
atualizando isto, braços e barra AA inferior S3 aplicada...
Nota:
a porca- rebite de colocar no Charrion encontra-se descontinuada... por sorte ainda consegui comprar 4, 2 para mim e duas de reserva... pois a porca - rebite entra dentro do charrion, depois enrosca-se o parafuso da barra AA e quando começa a esmagar vai fazendo mais forçla fazendo que quanto mais se aperte mais apertado fica...
Nota 2:
para a colocação dos braços do S3 ou do TT, tem de se ter em atenção se queremos manter a barra estabilizadora original ou se queremos meter a barra estabilizadora do S3.. se for para manter a original do A3, temos de escolher os braços dos primeiros S3, ou seja, o que eu escolhi, pois tem umas saliências maciças para fora (pode-se ver na primeira foto) que no S3 não serve para nada, mas para o A3 da jeito para manter a barra estabilizadora original, basta abrir rosca nessa saliência pois esta no sitio dos braços antigos... abre-se rosca e aperta-se o parafuso do pendural... tal como fiz..
para quem quiser meter a barra estabilizadora do S3, ou quem não conseguir encontrar braços com as tais saliências, tem mesmo de meter barra estabilizadora do S3, e para isso, qualquer braço do S3 da... pois o S3 utiliza o pendural a apertar à suspensão e não ao braço como o A3 normal... portanto, neste caso comprar os braços + barra estabilizadora do S3 + pendurais S3 + amortecedores da frente (porque os amortecedores do S3 tem o sitio para apertar o pendural e a suspensão do A3 normal não tem, ou então, tem de se fazer uma adaptação de uma abraçadeira forte e robusta que aperte no amortecedor e de forma a apertar o pendural também).