yap... sim fui a esses lados sim...
Muda mas é o motor
Vais carregar aí o teu argolas para estares a mudar isso ?
este que la esta.. foi alvo de um tratamento VIP a uns anitos atras... mas eu não sou adepto de potencias malucas, sou mais adepto da fiabilidade... e para estar a mudar uma coisa correndo o risco de ter problemas... para já... equipa vencedora não se mexe... kkkkkkkkk
vai levar uma coisa suave.. sem nada de grandezas
Não tinhas feito já uma reprogramação ?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
sim mas necessito deste sensor.... eu so faço o que me mandam... kkkkkkkkkkkkk
ora bem, então a historia do sensor MAP é assim:
View attachment 60361
como se pode ver, o sensor original (em cima) e o sensor 051C (em baixo), o de cima tem o orifício central mais largo que o 051C.. isto no intercooler tem este aspecto:
View attachment 60362
ora como se ve, o orifício é bem maior... como no sensor 051C tem 2 cavidades (uma de cada lado) abertas de um lado ao outro, se o colocasse no sitio direto, a pressão iria sair por esses dois orifícios...
então hoje fizeram-me isto:
View attachment 60363
e pronto, metido a junta e apertado.. esta novo outra vez
duas juntas em borracha justas ao perno central do sensor e justo ao aperto... desta forma apertado no sitio já tapa os tais orifícios no sensor...
este que la esta.. foi alvo de um tratamento VIP a uns anitos atras... mas eu não sou adepto de potencias malucas, sou mais adepto da fiabilidade... e para estar a mudar uma coisa correndo o risco de ter problemas... para já... equipa vencedora não se mexe... kkkkkkkkk