Roda traseira toca na carroceria!!

o ET das jantes é o que faz jante ficar mais para fora ou mais para dentro. ( é a espeçura do cubo)

eu com ET 30 a jante ficava a façe do guarda-lamas e dava a origem de roçar

pus ET 45 a jante andou mais 1 centimetro e meio para dentro e deixou de roçar...

se nao estou em erro é assim que funciona..
 
o ET das jantes é o que faz jante ficar mais para fora ou mais para dentro. ( é a espeçura do cubo)

eu com ET 30 a jante ficava a façe do guarda-lamas e dava a origem de roçar

pus ET 45 a jante andou mais 1 centimetro e meio para dentro e deixou de roçar...

se nao estou em erro é assim que funciona..

Tipo 9 x 19Zoll ET52. o q é o 9?
 
vamos la ver se amando um prego :D

9 é a polgada da largura da aba

19 é o diametro da jante em polgada tambem

ET é a espeçura do cubo

axo que funciona assim :)

mas já agora para por uma jante de polgada de 9 qual o pneus que isso calça ??

prai 235 ou 245 ?? penso que 225 fica muito esticado... é como a malta gosta de ver :)

mas os entendidos na matéria prima devem estar a chegar ;)
 
vamos la ver se amando um prego :D

9 é a polgada da largura da aba

19 é o diametro da jante em polgada tambem

ET é a espeçura do cubo

axo que funciona assim :)

mas já agora para por uma jante de polgada de 9 qual o pneus que isso calça ??

prai 235 ou 245 ?? penso que 225 fica muito esticado... é como a malta gosta de ver :)

mas os entendidos na matéria prima devem estar a chegar ;)

Pois mas o bem esticado para as nossas estradas.,n é mt bom..
 
9 é a polgada da largura da aba


ET é a espeçura do cubo

axo que funciona assim :)

não é bem bem assim..

9" é a largura da jante, não da aba

e o ET não é a espessura do cubo (embora na prática seja quase isso)...ET é a distância em mm's entre zona de acoplamento ao carro e o centro da jante. quanto mais alto for o número mais dentro fica a jante, embora tudo isto esteja relacionado com a largura da jante. 9" ET35 não fica à mesma distância da chapa que umas 8,5 ET35.
 
não é bem bem assim..

9" é a largura da jante, não da aba

e o ET não é a espessura do cubo (embora na prática seja quase isso)...ET é a distância em mm's entre zona de acoplamento ao carro e o centro da jante. quanto mais alto for o número mais dentro fica a jante, embora tudo isto esteja relacionado com a largura da jante. 9" ET35 não fica à mesma distância da chapa que umas 8,5 ET35.

Obrigado por corrigires os meus erros ....
:)

mas tambem nao falhei por muito...e quando eu dizia que 9 era a polgada da largura da aba sim queria dizer que era a largura da jante...
 
Back
Top