[A3 8L] Rodrigues A3 Mod´s novas.

Re: Novas MOD´s Rodrigues A3

Lá baratas são :p
Vou averiguar isso...
Acho que vou ter é de ver bem como ter acesso ao 3º Stop pois pra ser sincero nunca perdi tempo a ver aquilo xD

Obrigado pela info e força aí nas mod's :D
é facil, um pouco de paciencia e tudo se faz :D

- - - - - - - - - -

Coisa linda. Sim senhor. :D

Tenho que ver se arranjo esses fixadores também. São pequenas coisas mas que dão imenso jeito e um toque de classe.
Sem duvida os tapetes deram outro ser ao interior :wow:
 
Re: Novas MOD´s Rodrigues A3

Boas pessoal, como isto andava um pouco parado decidi meter maos á obra, 2 mod´s este fim de semana :D



Pintar pinças em cinza metalizado e cubos pretos atras e á frente






Resultado final ;)



- - - - - - - - - -

e ainda uma mod na qual nao gostei muito do resultado pois os canos sao muito estreitos :'(





Ainda por cima dá a sensaçao que estao a descair, mas vou trocar ainda esta semana :D

 
Re: Novas MOD´s Rodrigues A3

Em primeiro lugar parabens pela maquina tem uma das cores q mais gosto... Gostei dos tapetes ficaram mto bem ja n gostei mto do que esta no porta luvas... Fazes bem em mimar a maquina mas ja tive feedback negativo sobre esse Oleo... de resto estas a mima lo bem 8)
Reparei q tmb n tens os centros originais das jantes ja n meu tmb n tenho e ando a procura... e agradeço te pela dica das lampadas q tenho uma tmb ja lixada...
Boas curvas
 
Re: Novas MOD´s Rodrigues A3

Gostei da pintura nos travões.. tb queria fazer no meu, mas não acho tinta amarela de alta temperatura..
Parabéns!!
 
Re: Novas MOD´s Rodrigues A3

Em primeiro lugar parabens pela maquina tem uma das cores q mais gosto... Gostei dos tapetes ficaram mto bem ja n gostei mto do que esta no porta luvas... Fazes bem em mimar a maquina mas ja tive feedback negativo sobre esse Oleo... de resto estas a mima lo bem 8)
Reparei q tmb n tens os centros originais das jantes ja n meu tmb n tenho e ando a procura... e agradeço te pela dica das lampadas q tenho uma tmb ja lixada...
Boas curvas
Obrigado amigo, eu mimo-o agora espero que le nunca me deixe ficar mal :D
mas tem se portado muita bem, mas vejo que terei que mudar de marca de oleo entao.

- - - - - - - - - -

Gostei da pintura nos travões.. tb queria fazer no meu, mas não acho tinta amarela de alta temperatura..
Parabéns!!
esta tambem nao é de alta temperatura amigo, basta ser uma tinta com nome "marca" , uma tinta cara é uma tinta boa ne :p
no meu a4 pintei com uma tinta ainda mais foleira e durou sempre.
arranja uma tinta de marca boa e pinta, nao te arrependerás ;)
 
Re: Novas MOD´s Rodrigues A3

Gostava bem de fazer essa pintura nas mionhas pinças mas queria amarelo e nem sei bem como heide começar por fazer isso :S
 
Re: Novas MOD´s Rodrigues A3

Gostava bem de fazer essa pintura nas mionhas pinças mas queria amarelo e nem sei bem como heide começar por fazer isso :S
Amarelo ta,be, gosto, mas na minha opiniao tinha que ser um amarelo assim mais escuro pra nao sobressair tanto.
é facil amigo, tiras a roda fora uma de cada vez, lixas as pinças, passas uma escova de arame por ela toda, de seguida sopras com uma pistola de ar comprimido pra sair o pó de ferrugem e etc, depois isolas tudo com jornal e fita cola de papel (um conselho: isola tudo muito bem pra depois quando tirares a fita cola nao teres surpresas)
isolar nunca é demais tem isso em conta.
deixas secar, montas a roda no sitio e passas para a proxima e assim sucessivamente :)
 
Re: Novas MOD´s Rodrigues A3

Ainda por cima dá a sensaçao que estao a descair, mas vou trocar ainda esta semana :D

O problema disso descair é que o mestre dos escapes tem que rodar a panela de modo a que fique direita antes de a apertar. Sei disto porque aconteceu o mesmo com o meu carro :)
 
Re: Novas MOD´s Rodrigues A3

O problema disso descair é que o mestre dos escapes tem que rodar a panela de modo a que fique direita antes de a apertar. Sei disto porque aconteceu o mesmo com o meu carro :)
As duas curvas foram cortadas rente á panela final e estas 2 ponteiras foram soldadas directamente na panela final, mas mesmo assim ficaram um nojo.
 
Re: Novas MOD´s Rodrigues A3

As duas curvas foram cortadas rente á panela final e estas 2 ponteiras foram soldadas directamente na panela final, mas mesmo assim ficaram um nojo.
Não acho que isso esteja assim tão mau.. apenas precisa de ser afinado.
A minha panela tinha um pouco de tubo das curvas e foi só soldar as ponteiras nas mesmas.
Sugiro que cortes um pouco mais o chokes para que este não fique tão rente as ponteiras, depois passa num Roody ou casa do género e compra uns batentes de borracha que se metes nas portas para não riscarem caso batam em algum sitio quando se abrem (tas a topar :D), é um par, fiz isso no meu e ficou 5*! assim não se vê o plástico cortado à faca, o acabamento é bem melhor :)
 
Re: Novas MOD´s Rodrigues A3

Não acho que isso esteja assim tão mau.. apenas precisa de ser afinado.
A minha panela tinha um pouco de tubo das curvas e foi só soldar as ponteiras nas mesmas.
Sugiro que cortes um pouco mais o chokes para que este não fique tão rente as ponteiras, depois passa num Roody ou casa do género e compra uns batentes de borracha que se metes nas portas para não riscarem caso batam em algum sitio quando se abrem (tas a topar :D), é um par, fiz isso no meu e ficou 5*! assim não se vê o plástico cortado à faca, o acabamento é bem melhor :)
esses batentes de borracha ate é um caso a pensar :twisted:
eu tenho outras ponteiras ca em casa e sao de 75m mm, quando tiver tempo vou trocar e aí sim terei que cortar o choques o choques pra cima e para os lados tambem.
mas agora estou a pensar se ponho as ponteiras com corte final recto ou como o corte das ponteiras do skoda rs octavia que tem um corte diagonal. nao sei se estas a perceber. :)
 
Re: Novas MOD´s Rodrigues A3

esses batentes de borracha ate é um caso a pensar :twisted:
eu tenho outras ponteiras ca em casa e sao de 75m mm, quando tiver tempo vou trocar e aí sim terei que cortar o choques o choques pra cima e para os lados tambem.
mas agora estou a pensar se ponho as ponteiras com corte final recto ou como o corte das ponteiras do skoda rs octavia que tem um corte diagonal. nao sei se estas a perceber. :)
Sim estou a ver.. só tu poderás decidir isso, se tens hipótese de ensaiar as 2 opções no carro, fá-lo! nada melhor que ver a coisa ao vivo :) eu pessoalmente prefiro as retas e sem estarem na mesma prumada, uma está mais atrás que a outra para (+/-) seguirem a curvatura do xokes, não sei se estas a perceber.. :D
As minha estão assim: http://imageshack.us/a/img843/5346/audia3proj66u.jpg
 
Back
Top