Sendo um problema de concepcao da Audi, tente pedir um bom desconto na Audi..
Viva, não mas dou-me bem com o gestor de clientes da Audi. Sempre levei os meus carros aos concessionários, a diferença é que nunca tive tantos contratempos como estou a ter com este. Os outros eram revisões e está a andar.Não tens nemhum mecânico de confiança sem ser na audi?
É vou falar com eles e tentar fazer ver isso, até porque já deixei lá uma pipa de massa.Sendo um problema de concepcao da Audi, tente pedir um bom desconto na Audi..
Barulhos é sempre uma complicaçao.. Uma vez numa citroen jumpy aquilo fazia uma trepidacao lateral enorme a partir de uma certa velocidade.. Por ser lateral pensei logo em transmissoes mas subi o carro e os apoios do motor estavam todos rebentados.. Tinha de mudar aquilo antes de qualquer coisa.. Mudei, o barulho continuou, como ja desconfiava e sim tive de mudar a transmissao tambem.. Independentemente da causa do barulho, essa caixa tem de ser rectificada no torneiro.. E faz figas.. Mas acho que é apenas esse o teu problema.
So para te tirar a caixa fora vão levar um balúrdio em mão de obra, são uns chulos e muitos deles nem percebem da poda.Viva, não mas dou-me bem com o gestor de clientes da Audi. Sempre levei os meus carros aos concessionários, a diferença é que nunca tive tantos contratempos como estou a ter com este. Os outros eram revisões e está a andar.
É verdade, mas acho que não é o caso lá, já os vi a reparar caixas, motores, etc... eles são bastante profissionais e acessíveis.So para te tirar a caixa fora vão levar um balúrdio em mão de obra, são uns chulos e muitos deles nem percebem da poda.
Manda me PM.Mecânicos, médicos e polícias, dava um jeito do catano ter estas especialidades na familia.
ExatamenteÉ tipo um barulho de testos a bater, um género de chocalhar metálico?
E há dúvidas? Caixas automáticas só há meia dúzia de anos e nem isso se tornaram abundantes. Antes era muito raras. É pouco usual se lidar com elas nas marcas. Fora o facto das oficinas mandarem embora muita malta após 2 ou 3 contratos, para depois meter outro novato. Quando começam a ficar com experiência, é quando vão embora.Começo a pensar que as oficinas nao têm técnicos com experiência em caixas automaticas
Viva, até poderia afirmar que é o mesmo barulho pois parece ser, mas não tenho a certeza absoluta porque esse é bem mais audível.https://youtube.com/shorts/9Lmf2e8Yvik?feature=share
Tá ai o vídeo do barulho