Room Escape - Jogo 3

MBarrocas disse:
Mas tipo, tenho de meter a ponta do quadro no sitiu da ponta do triangulo?!

como assim? É só fazer a combinação seguindo a ordem das setas carregando nas setas no próprio quadro
(não consigo explicar melhor :oops: )

;)

B5avant disse:
é para isso mesmo.. mas estás a fazer bem a conta? é que a multiplicação tem que ser feita antes da soma! Ou seja multiplicas quadrado por circulo e depois é que somas o valor de triângulo!

;)

mas que raio faço com esse numero pa!

o quadrado é o 55 e o circulo o 65..... o triangulo é quanto afinal?

é que ja fiz a multiplicação e fui adicionando o valor 1 a 1, e pus no codigo do armario e nada! :D :D

CutKiller disse:
mas que raio faço com esse numero pa!

o quadrado é o 55 e o circulo o 65..... o triangulo é quanto afinal?

é que ja fiz a multiplicação e fui adicionando o valor 1 a 1, e pus no codigo do armario e nada! :D :D

olha que os valores não são esses... :S

Estão todos escondidos pela sala do jogo... ;)

CutKiller disse:
atrás do banco tenho um quadrado com 55

dentro do balde tenho um circulo com 65

não é isto? :D

eh pah... os meus eram diferentes... :oops: :oops: (círculo = 70; quadrado = 52)

pensei que fossem sempre iguais... Sendo assim, é isso! ;) falta-te o triângulo que também anda por aí escondido

XT130 disse:
empanquei na parte do peixe... :roll:

eu estou na parte em que tirei o quadro.. tirei a chave do quadro.. saquei mais uma bolinha... metia-a lá na caixa... e depois aparece-me um simbolo igual ao da caixa do sapo! :o

CutKiller disse:
eu estou na parte em que tirei o quadro.. tirei a chave do quadro.. saquei mais uma bolinha... metia-a lá na caixa... e depois aparece-me um simbolo igual ao da caixa do sapo! :o

tens que por a caixa lá no sítio que te aparece na imagem... (e ligar as luzes)

Back