XT130 disse:apontaste o sapo para o sítio certo? puseste-lhe os dois olhos?
pois ficou a apontar pra cena da parede de onde tirei a chave de fendas
deixa ca analizar
XT130 disse:apontaste o sapo para o sítio certo? puseste-lhe os dois olhos?
Guardiao disse:mas como abro a porcaria da porta do codigo :roll: :roll:
XT130 disse:apontaste o sapo para o sítio certo? puseste-lhe os dois olhos?
CutKiller disse:pois ficou a apontar pra cena da parede de onde tirei a chave de fendas
deixa ca analizar
CutKiller disse:e pronto... nao tou bem a ver o que se pretende! :S
CutKiller disse:e pronto... nao tou bem a ver o que se pretende! :S
CutKiller disse:e pronto... nao tou bem a ver o que se pretende! :S
as contas ja fiz e deu me um valor...CutKiller disse:o codigo tens de encontrar os numeros escondidos pela sala... deves encontrar ao lado do banco tipo sofá, no caixote do lixo e o outro ta ao lado da secretaria senao me engano!
cada numero corresponde a figura onde ele está. circulo, triangulo e quadrado... depois é fazer as contas com eles... dependendo do simbolo que te irá aparecer numa caixa, depois de pores um berlinde lá dentro!
XT130 disse:Na caixa que está no móvel por baixo da secretária, tem que se tirar também o vidrinho verde da tampa. e depois colocá-lo no sítio para onde aponta a luz dos olhos do sapo...
MBarrocas disse:Continuo sem csguir sair da parte do quadro!
CutKiller disse:a cena do quadro, a solução é dada por um berlinde que te mostra uma sequencia com triangulos..
depois é seguires a ordem que lá está, carregando em cada triângulo do quadro
MBarrocas disse:Isso ja ta, eu agr tou encalhado com o sapo a mandar luz po relogio, nao sei q fazer...