Room Escape - Jogo 3

Guardiao disse:
mas como abro a porcaria da porta do codigo :roll: :roll:

o codigo tens de encontrar os numeros escondidos pela sala... deves encontrar ao lado do banco tipo sofá, no caixote do lixo e o outro ta ao lado da secretaria senao me engano!

cada numero corresponde a figura onde ele está. circulo, triangulo e quadrado... depois é fazer as contas com eles... dependendo do simbolo que te irá aparecer numa caixa, depois de pores um berlinde lá dentro! :D :D

CutKiller disse:
e pronto... nao tou bem a ver o que se pretende! :S

Na caixa que está no móvel por baixo da secretária, tem que se tirar também o vidrinho verde da tampa. e depois colocá-lo no sítio para onde aponta a luz dos olhos do sapo...

CutKiller disse:
o codigo tens de encontrar os numeros escondidos pela sala... deves encontrar ao lado do banco tipo sofá, no caixote do lixo e o outro ta ao lado da secretaria senao me engano!

cada numero corresponde a figura onde ele está. circulo, triangulo e quadrado... depois é fazer as contas com eles... dependendo do simbolo que te irá aparecer numa caixa, depois de pores um berlinde lá dentro! :D :D
as contas ja fiz e deu me um valor...
mas esse valor nao abre a porta.
encontrei uma caixa dentro de uma gaveta coloquei o berlinde k tava dentro da garrafa e mesmo assim nao aparece nada :S :S

XT130 disse:
Na caixa que está no móvel por baixo da secretária, tem que se tirar também o vidrinho verde da tampa. e depois colocá-lo no sítio para onde aponta a luz dos olhos do sapo...

mais uma peça metalica para a cena da parede... falta-me 1! fdx

ai tanta merda do mar! loool

MBarrocas disse:
Continuo sem csguir sair da parte do quadro!

a cena do quadro, a solução é dada por um berlinde que te mostra uma sequencia com triangulos..

depois é seguires a ordem que lá está, carregando em cada triângulo do quadro

Ohhhhhhhhhhh XT130

A cena que aparece na gaveta com os frutos do mar.... juntando as imagens do quadro...

será que carregando depois onde ta o peixe, nos botoes.... fazendo um mix disso tudo?? :S

CutKiller disse:
a cena do quadro, a solução é dada por um berlinde que te mostra uma sequencia com triangulos..

depois é seguires a ordem que lá está, carregando em cada triângulo do quadro

Isso ja ta, eu agr tou encalhado com o sapo a mandar luz po relogio, nao sei q fazer...

MBarrocas disse:
Isso ja ta, eu agr tou encalhado com o sapo a mandar luz po relogio, nao sei q fazer...

falta-te apanhar a lente de vidro que está na caixa na secretaria... abres a caixa e com a chave de fendas tiras o parafuso... depois é sacar a lente e coloca-la no relogio... depois logo ves o que é!

o XT130 ja abri a cena do peixe... é mesmo com o que te disse... tiras mais um berlinde da caixa e depois... com o quadro, com as imagens... com os botões abre aquilo! :D

Back