room escape mais um!!!!

• Thread starter Thread starter chz
  • Data de Início Data de Início
Bora lá experimentar este :green:

Tenho:

Uma cabeça de pintainho
binóculos
Um jogo sem pilhas
Uma régua com corações e losangulos
Uma caixa qualquer amarela com botões :green:
Algumas coisas que não sei que fazer.. apanhar chaves de fendas?
Encontrei um jogo do galo

:roll:

para já fica aqui esta dica:

Depois de terem a régua com os simbolos e a folha com os 12 quadrados temos de ir a um dos lados da secretária sacar a combinação(CADBA) para abrir o cofre e sacar de lá a chave que abre a gaveta da secretária.

Cpts,

EDIT: a cabeça do pintaínho serve na caixa verde (mas ainda não consegui abrir :(

o aparelho que trabalha a energia solar deve ser colocado na prateleira, no local onde se encontavam os binoculos. para que serve ainda não sei...

chz disse:
yh pois e eu tb nao percebo agr o resto lol ja sakast a chave de estrela? com a corda?

já - usa-se a corda com o gancho na chave e ao usarmos o botao vermelho damos um esticão na corda e a chave cai para o chão depois é sacar o parafuso de um dos vazos e tb o que está na parede atrás do quadro do rato...

sim i tens k desviar o movel tb.. aparece um buraco na parede com um codigo k nao lembra ao diabo é aí k eu tou :green:

o codigo deve ser pa mexer o pintainho mas ja lhe dei tantas voltas k ainda lhe torço mesmo o pipo :green:

chz disse:
o codigo deve ser pa mexer o pintainho mas ja lhe dei tantas voltas k ainda lhe torço mesmo o pipo :green:

Quando vais ver o papel da prateleira junto à porta tens lá indicações para utilizar o candeeiro, estou a tentar utilizar a sequencia do jogo do galo nos botoes (o - on | x - off) mas já tou a ficar marado da tola :)...

chz disse:
mas o jogo do galo ja usei po quadro :S

num me parece :evil:

No quadro utilizaste as coordenadas dadas pelos simbolos e pelas letras, certo? - tou a falar do jogo do galo que se vê na claraboia utilizando os binoculos...

Alphaboot disse:
Quando vais ver o papel da prateleira junto à porta tens lá indicações para utilizar o candeeiro, estou a tentar utilizar a sequencia do jogo do galo nos botoes (o - on | x - off) mas já tou a ficar marado da tola :)...

O número de simbolos que aparecem na sequencia do postigo que tem a espiral é igual aos x's e o's utilizados no jogo do galo - agora só falta descodificar a "coisa"...

Back