room escape mais um!!!!

• Thread starter Thread starter chz
  • Data de Início Data de Início
Quando tiraste o painel da porta, consegues obviamente ver lá po fundo do corredor....

Se calhar vez melhor se usares os binóculos :green: ora experimenta lá ;)

Quando abriste a grelha de novo, encontraste lá uma chave salvo erro.... essa mesma chave deve desbloquear os 4 botões verdes em forma de seta na parede lateral.... essas mesmas setas são precisamente para se carregar obedecendo a uma determinada sequência.. essa mesma sequência já sabes qual é ;)

Ricardo M. disse:
Quando tiraste o painel da porta, consegues obviamente ver lá po fundo do corredor....
Se calhar vez melhor se usares os binóculos :green: ora experimenta lá ;)

Hoje de manhã saquei o código que está na parede, acho que é para a máquina das 3 teclas.

Logo à noite, tenciono terminar (aqui no Job não dá para me dedicar...)

Cpts,

Alphaboot disse:
Hoje de manhã saquei o código que está na parede, acho que é para a máquina das 3 teclas.

Cpts,

sim, é.. a máquina tem 3 teclas.. a vermelha é o "enter".. a do meio multiplica e a da direita altera o número... resumindo, tens que meter o código da direita para a esquerda ;)

Ora bem, a bola de tenís serviu para chamar o cão conforme se via na foto que tem na secretária.... agora tens que abrir o painel verde que tá na parede usando a combinação de setas que tinhas no suporte da chave no corredor.. vais encontrar um objecto.... debaixo do objecto tens um buraco!.... depois basta olhar para o desenho que está na prateleira, aquele que fica sempre atrás do vaso....

isso ja ta!
debaixo da almofada do cao,ta um osso para q serve?
Os codigos com a os botes da luz e do pinto onde tao os codigos?

ahhh, então já passaste a primeira porta :green: o osso deixa-o estar quietinho.... vira-te ao contrário e olha pa trás da porta de onde saíste ;)

Alphaboot disse:

Cpts,

que codigo da parede? :S
nao encontro :o

precisamente por trás da chave... mas para isso tens que a "mandar abaixo"... consegues fazer isso usando a fisga e as bolotas da caixa que abriste no início :green:

Back