room escape mais um!!!!

• Thread starter Thread starter chz
  • Data de Início Data de Início
Também já me fartei de rir com tamanha parvoice :green:

É que um gajo ta concentrado, vai lá vem aqui ler como é e nao sei quê e não encontro aquilo, perguntei vi a resposta fui logo tentar... nem vi a barbaridade que era! LOOOOL :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

boost disse:
eu acho que tens de arrastar o vaso para a outra sala, subir para cima dele saltar e agarrar o candeeiro, baloiçar-te 3 vezes e meia e saltares para cima do móvel ...

Depois fazes o pino, com uma mão abres a 1ª gaveta de cima .. e tá lá dentro colada na parte de cima ... daí teres de fazer o pino, caso contrário não a vias ...

:green: :green: :green:

lol - o que me ri para aqui :green: :green: :green:

MBarrocas disse:
Desculpem la a minha l@ngonhisse... mas onde é q tá a put@ da regua com os simbolos pa decifrar o codigo da secretaria?! LOL
verifica ao lado da caixa verde...

MBarrocas disse:
O cofre não se tem de abrir antes com uma chave antes de meter o codigo?

Se te referes ao "cofre" verde da parede que tem as setas, tens que meter primeiro a chave no meio... a chave (que por sinal também é verde) está onde foste buscar a chave de fendas, atrás das grades.. depois de conseguires que estas fiquem sempre abertas, vais lá ao perto ver melhor e do lado direito tens um "túnel".. a chave está aí pousada..... depois de meteres a chave no cofre, os botóes saem pa fora e só aí é que consegues inserir o código de setas....

epah eu tou nakele cofre ou raio e akilo ja no corredor em k preciso de por os 3 codigos mas alg coisa nao bate certo pk nao esta a abrir :o

é o codigo do pintainho , o da regua i o do candeeiro certo?

HELP

chz disse:
epah eu tou nakele cofre ou raio e akilo ja no corredor em k preciso de por os 3 codigos mas alg coisa nao bate certo pk nao esta a abrir :o

é o codigo do pintainho , o da regua i o do candeeiro certo?

HELP

O código que tens que meter no corredor é o que está atrás da porta...

em relação ao segundo final, já consegui descobrir :green:

a chave de saída tem um número atrás.. número esse que se consegue inserir no aparelho que funciona a luz solar.. vamos ter mais uma chave que abre a arca da sala e a partir daí não digo mais nada senão deixa de ter piada ;)

Alphaboot disse:
Hoje de manhã saquei o código que está na parede, acho que é para a máquina das 3 teclas.

Logo à noite, tenciono terminar (aqui no Job não dá para me dedicar...)

Cpts,
Só agora é que regressei ao jogo... Este já terminei...

Cpts,

JeT disse:
não tenho lupa ainda... :lol:

A lupa que falo está dentro do quadrado de cada objecto e serve para veres ao pormenor cada coisa que tenhas apanhado.. Carregas na lupa para ampliares, por exemplo, a caixa que servia de vaso, e depois carregas na caixa para a abrires...

Back