room escape mais um!!!!

• Thread starter Thread starter chz
  • Data de Início Data de Início
Hmmm.. essa mesma caixa só abre se a abrires com a chave.. chave essa que está presa no aloquete do baú....

já agora, esse baú dá para abrir :green: tem a haver com o 2º final eheheh

tenho a chave da ultima porta ja, ja abri o bau e tirei o espelho ou lá o que é, agora n sei e o que faço com ele...lool

bem, ao pensar um bocadito mais la me veio a ideia de onde seria para colocar e esta feito, ja testei ambos os finais... :green:

Fikem Bem...JeT

Suponho então que saíste pelo sitio do cão :green: eu por acaso atinei logo com o espelho pois quando fui ao chaveiro estranhei este levantar e o que tava atrás, pareceu-me um painel solar ;)

Ricardo M. disse:
Como assim? Qual última chave e qual código?

Qd sais da porta, tens um quadro á esquerda, carregas no botao vermelho ele cai, depois tens os botoes verdes outra vez, a luz e a cena tipo o pintainho. tas a ver?

MBarrocas disse:
Qd sais da porta, tens um quadro á esquerda, carregas no botao vermelho ele cai, depois tens os botoes verdes outra vez, a luz e a cena tipo o pintainho. tas a ver?

Sim, estou... e nesses botões tens que meter o código para ter a chave "final".. mas esse código não é o mesmo que usaste anteriormente.... a porta que acabaste de passar para esse corredor, tem o código atrás da mesma.....

Se não quiseres acabar já o jogo, quando tiveres a chave, não abras a porta final.. vê o código que diz nas costas da chave e continua o jogo pois há um final alternativo ;)

So nao consigo introduzir o segundo codigo na maquina solar visto para ter o final alternativo....

Alguem pode ajudar?
cumps

Tens que inserir o código da mesma forma que inseriste o segundo... é tudo à base de múltiplos! Se quiseres uma ajuda deixa aqui o código que eu vejo a combinação das teclas..... confere também se é tudo de 7 em 7 pois podem ser múltiplos diferentes...

MBarrocas, tenho um muito bacano que ainda não acabei.. pessoalmente estou a achar um pouco mais difícil porque é à base de descodificações e não de procura de objectos mas tou a adorar... deixo já aqui o link para fazermos todos em conjunto!

Ricardo M. disse:
Tens que inserir o código da mesma forma que inseriste o segundo... é tudo à base de múltiplos! Se quiseres uma ajuda deixa aqui o código que eu vejo a combinação das teclas..... confere também se é tudo de 7 em 7 pois podem ser múltiplos diferentes...

MBarrocas, tenho um muito bacano que ainda não acabei.. pessoalmente estou a achar um pouco mais difícil porque é à base de descodificações e não de procura de objectos mas tou a adorar... deixo já aqui o link para fazermos todos em conjunto!
O codigo é 2685...
:S :S

Back