room escape mais um!!!!

• Thread starter Thread starter chz
  • Data de Início Data de Início
Melhor ainda.. penso que existem 2 finais possíveis neste caso :o Fiz a sala de novo para ver se me tinha escapado algo pois já na outra postada aqui haviam 2 finais possíveis e há um ou outro passo nesta sala que se podem "inverter".... para já não descobri grande coisa mas obtive outro código voltando atrás num caso em particular.. agora tenho que sair mas quando chegar vou tentar decifrar isto e logo digo algo!

hum vcx na devem ser bons a explicar a mnh xavala ta aki desde as 10h da manha :evil:

onde ta a bola a bola tenis :oops:

:green: :green: :green:

Alphaboot disse:
para já fica aqui esta dica:

Depois de terem a régua com os simbolos e a folha com os 12 quadrados temos de ir a um dos lados da secretária sacar a combinação(CADBA) para abrir o cofre e sacar de lá a chave que abre a gaveta da secretária.

Cpts,

EDIT: a cabeça do pintaínho serve na caixa verde (mas ainda não consegui abrir :(
onde esta a folha?

alex-gti disse:
onde esta a folha?

verifica atrás do sofa (a combinação varia de jogo para jogo) - a folha está amarrotada, tens de a pôr direita (acho que me vou arrepender de ter escrito isto...)

Abraço,

Vcs andam a perder tempo com estas coisas e depois ainda por cima têm de vos dizer que precisam de "pôr direita" ..

enfim .. esta juventude está perdida .. :green: :green: :green: :green:

eu acho que tens de arrastar o vaso para a outra sala, subir para cima dele saltar e agarrar o candeeiro, baloiçar-te 3 vezes e meia e saltares para cima do móvel ...

Depois fazes o pino, com uma mão abres a 1ª gaveta de cima .. e tá lá dentro colada na parte de cima ... daí teres de fazer o pino, caso contrário não a vias ...

:green: :green: :green:

boost disse:
eu acho que tens de arrastar o vaso para a outra sala, subir para cima dele saltar e agarrar o candeeiro, baloiçar-te 3 vezes e meia e saltares para cima do móvel ...

eu nao consigo arrastar o vaso... :roll:

até ficaram a olhar para mim com tamanha gargalhada que dei aqui no escritório pá ... :P :P :P :P :P

Eu já te ía perguntar se tinha sido dificil fazer o pino :green: :green:

Back