Rotações irregulares após repro

boas pessoal, na passada sexta-feira fui vitaminar o meu argolas pelo group buy k aki se arranjou. acontece que ao puxar por ele desenvolve e a partir das 2000RPM por vezes as rotaçoes disparam vertiginosamente ate as 3000RPM como se o carro tivesse desengatado e depois retomam a sua posição inicial onde aconteceu o aumento continuando o carro a desenvolver normalmente. depois se lhe meto outra mudança e as rotaçoes baixam das 3000RPM e puxo por ele volta a fazer o mesmo. a partir das 3000RPM e smp a subir ate kuase red line sem problema.. so acontece mesmo entre as 2000RPM e 3000RPM

o k será k pode estar a acontecer? é k antes da repro ele não me fazia nada disto.. so me começou a fazer apos o ter reprogramado..
já agora o carro em questão é um A3 8L 130cv
obrigado :)
 
já pensei nisso.. ter binário a mais para a embriagem... mas keria opiniões de kem sabe e me possa dar opinioes do k possa ser...
 
Também penso que falares com quem te fez a repro é a melhor solução.
Depois mediante aquilo que ele te disser logo se vê.
 
LionHeart disse:
foi o audi k fez a repro.. ja mandei PM mas nao me responde.. :S

Ele fez repro num Leon de um amigo e tava como ao teu...teve que tirar carga na repro porque era da embraiagem a patinar...agora tem reforçar para voltar a carga
 
Audi_VG disse:
Ele fez repro num Leon de um amigo e tava como ao teu...teve que tirar carga na repro porque era da embraiagem a patinar...agora tem reforçar para voltar a carga

metendo uma embraigem nova nao resolve? pode ser a embraiagem a ficar gasta.. se for esse o caso prefiro mudar e ficar com algo em condiçoes :) é k já vi por ai k embraiagens reforçadas nao ficam grande coisa... mais vale optar por uma nova de origem.. mas tambem posso tar a dizer uma grande barbaridade.. corrijam me se tiver errado
 
LionHeart disse:
metendo uma embraigem nova nao resolve? pode ser a embraiagem a ficar gasta.. se for esse o caso prefiro mudar e ficar com algo em condiçoes :) é k já vi por ai k embraiagens reforçadas nao ficam grande coisa... mais vale optar por uma nova de origem.. mas tambem posso tar a dizer uma grande barbaridade.. corrijam me se tiver errado

Eu n sou a pessoa mais certa para tar dizer isto...mas axo se meteres reforço n faz male nenhum...n sei s depois gostas do tipo condução, ja ouvi falar bem como male, se vais meter nova deve durar pouco tempo.
 
Audi_VG disse:
Eu n sou a pessoa mais certa para tar dizer isto...mas axo se meteres reforço n faz male nenhum...n sei s depois gostas do tipo condução, ja ouvi falar bem como male, se vais meter nova deve durar pouco tempo.
em caso de ter k reforçar fica em k valores?
 
LionHeart disse:
foi o audi k fez a repro.. ja mandei PM mas nao me responde.. :S

Calma... deve de estar a chegar... certamente não lhe mandaste a PM à 10 dias, certo?

Tal como já disseram, isso deverá ser a Embraiagem...

8)
 
caso a embraiagem seja reforçada parará o problema? vale mais apostar em reforçar a actual ou meter nova? que tipos de reforço pode haver para haver essas divergencias de valor e k diferenças existem entre os reforços? a embraiagem reforçada fica como nova ou nao é aconselhavel reforçar a embraiagem?

obrigado
 
Back
Top