LionHeart disse:alguem possa me indicar qual a melhor opção?
PinheiroTDi disse:para mim depende da pontencia que tens, contudo, nada melhor que prensa sachs race e disco em kevlar.
mantens todo o conforto de origem... alias, mais conforto e agarra melhor que qualquer outra embraiagem reforçada...... ahhh, mantens o bimassa e nao o derretes com facilidade....
o problema é o preço..... 900 a 1100 euros.....
LionHeart disse:pois.... a kualidade paga se.... lol.. mas estaria interessado de momento numa solução mais barata...
kuanto a estas kestaoes:
caso a embraiagem seja reforçada parará o problema? vale mais apostar em reforçar a actual ou meter nova? que tipos de reforço pode haver para haver essas divergencias de valor e k diferenças existem entre os reforços? a embraiagem reforçada fica como nova ou nao é aconselhavel reforçar a embraiagem?
alguem me pode responder?
Mirk8l disse:Boas
O melhor melhor é sempre reforçar ou meter um kit completo tipo da Sachs.
Com a uma embraiagem normal corres sempre o risco de ao fim de algum tempo voltar a acontecer o mesmo..
Por acaso isso já aconteceu com amigos meus. Um deles reprogramou uma ibiza 6l 130cv para 160cv com cerca de 50000km e a embraiagem patinava, ele mandou reforçar.
Cump.
pikatchu disse:Acho que o que ele queria dizer, que após a repro do ibiza, 50000km depois, teve de mandar reforçar
Mirk8l disse:...
Não a carrinha foi reprogramada quando tinha 50000km (ele comprou a nova).