Rotações irregulares após repro

LionHeart disse:
alguem possa me indicar qual a melhor opção?

para mim depende da pontencia que tens, contudo, nada melhor que prensa sachs race e disco em kevlar.

mantens todo o conforto de origem... alias, mais conforto e agarra melhor que qualquer outra embraiagem reforçada...... ahhh, mantens o bimassa e nao o derretes com facilidade....


o problema é o preço..... 900 a 1100 euros.....
 
PinheiroTDi disse:
para mim depende da pontencia que tens, contudo, nada melhor que prensa sachs race e disco em kevlar.

mantens todo o conforto de origem... alias, mais conforto e agarra melhor que qualquer outra embraiagem reforçada...... ahhh, mantens o bimassa e nao o derretes com facilidade....


o problema é o preço..... 900 a 1100 euros.....

pois.... a kualidade paga se.... lol.. mas estaria interessado de momento numa solução mais barata...

kuanto a estas kestaoes:
caso a embraiagem seja reforçada parará o problema? vale mais apostar em reforçar a actual ou meter nova? que tipos de reforço pode haver para haver essas divergencias de valor e k diferenças existem entre os reforços? a embraiagem reforçada fica como nova ou nao é aconselhavel reforçar a embraiagem?

alguem me pode responder?
 
LionHeart disse:
pois.... a kualidade paga se.... lol.. mas estaria interessado de momento numa solução mais barata...

kuanto a estas kestaoes:
caso a embraiagem seja reforçada parará o problema? vale mais apostar em reforçar a actual ou meter nova? que tipos de reforço pode haver para haver essas divergencias de valor e k diferenças existem entre os reforços? a embraiagem reforçada fica como nova ou nao é aconselhavel reforçar a embraiagem?

alguem me pode responder?

para reforçar apenas, nunca pagas menos de 450 euros.... mantes a prensa que tens e apenas te trocam as pastilhas do disco por umas de porcelana e ferodo.(para agarrar melhor) mas depois ficas com um carro a solavancar nos pontos de embraiagem.

450 mas com mao de obra.......

o aconselhavel é pores um kit reforçado de prensa que so a prensa sao 250 euros +/- + um disco reforçado ou entao, sempre podes optar por um kit de embraiagem novo.... prensa e disco originais que te aguentam mais uns 100mil....

eu optei pelo set up acima visto que esse me foi garantido para (tendo o carro como tenho) + de 300mil kms.

lol
 
Se já tens a embraiagem a patinar com uma repro apenas, é melhor reforçares a embraiagem. É que se vais estar a meter uma repro mais soft, vais ter problemas de embraiagem mais tarde de qualquer forma, mesmo que metas o carro de novo a stock, a embraiagem tá a dar as ultimas :)

Meti uma de porcelana, porque também, com a carga e hardware , já era obrigatório. De facto , ficas sem ponto de embraiagem, mas mais que compensa, a perca de potência á roda fica muitoo reduzida, além de que é embraiagem para durar mais que o carro :p Tens é de te habituar á nova forma de conduzir :)
 
Boas

O melhor melhor é sempre reforçar ou meter um kit completo tipo da Sachs.
Com a uma embraiagem normal corres sempre o risco de ao fim de algum tempo voltar a acontecer o mesmo..
Por acaso isso já aconteceu com amigos meus. Um deles reprogramou uma ibiza 6l 130cv para 160cv com cerca de 50000km e a embraiagem patinava, ele mandou reforçar.

Cump.
 
Mirk8l disse:
Boas

O melhor melhor é sempre reforçar ou meter um kit completo tipo da Sachs.
Com a uma embraiagem normal corres sempre o risco de ao fim de algum tempo voltar a acontecer o mesmo..
Por acaso isso já aconteceu com amigos meus. Um deles reprogramou uma ibiza 6l 130cv para 160cv com cerca de 50000km e a embraiagem patinava, ele mandou reforçar.

Cump.

+30cvs obrigou uma embraiagem com 50.000kms a patinar???

Com que binário ficou?
 
Neste momento não sei dizer do binario mas depois eu vou-lhe perguntar, porque na altura eu lembro me que ele levou a ao banco de potencia antes e depois da repro. Ele ainda andou um tempo assim porque não anda sempre de gasonete, mas depois de meter o turbo e o intercoller do golf, teve mesmo que mandar reforçar a embraiagem. Ele já a teve com perto 200cv estava mesmo brutal :twisted: Mas como o turbo começou a fazer um barulho esquesito, (e teve mesmo que o mandar fazer uma revisão) ele pos uma repro mais soft.

Não a carrinha foi reprogramada quando tinha 50000km (ele comprou a nova).
 
Back
Top