josefonseca 29 Mar 2011 #50 k abuso de jantes...simplesmente lindas...desconhecia mas depressa fiquei apaixonado...
@ires 29 Mar 2011 #52 Como eu gostava de ter umas "coisinhas" dessas na minha banheira!... Mas tinha de ser em 17"
Echoes 29 Mar 2011 #55 a3 german disse: oh echoes, e numa b8 preta então é que ficam...... Clique para expandir... isso só lá para 2012 só se alguem pegar no B6 mais cedo
a3 german disse: oh echoes, e numa b8 preta então é que ficam...... Clique para expandir... isso só lá para 2012 só se alguem pegar no B6 mais cedo
bio 30 Mar 2011 #56 Bolas as jantes são magnificas, mas o preço é descumunal. até pensava duas vezes antes de sair com a carrinha, não fosse alguma pedra saltar na estrada e bater na jante. ou então inventava uns tampões transparentes para as proteger.
Bolas as jantes são magnificas, mas o preço é descumunal. até pensava duas vezes antes de sair com a carrinha, não fosse alguma pedra saltar na estrada e bater na jante. ou então inventava uns tampões transparentes para as proteger.
jxux 22 Abr 2011 #59 danir disse: Esse b6 esta lindo Clique para expandir... Mesmo! A unica coise que não gosto, é a forma como pintou os farois! De resto impec...
danir disse: Esse b6 esta lindo Clique para expandir... Mesmo! A unica coise que não gosto, é a forma como pintou os farois! De resto impec...