[A4 B5] [ROUBADO ]6/5/12 09-63-IP Brunu88 B5 1.9 TDI 110cv Mais uma foto =)

Peço á administração do Forum , se possivel , colocar o topico fixo, só enquanto a situação está pendente...
 
Last edited:
Re: [ROUBADO ] 09-63-IP Brunu88 B5 1.9 TDI 110cv Mais uma foto =)

YA tudo trancado, eu ainda fui á procura das chaves, pa ver se tinha sido culpa minha e as ter deixado la...mas nepia...amigo o carro tinha tido um problema no imobilizador a chave descodificou, o carro tava sem IMO. Ia tratar do alarme....mas pronto...anteciparam-se


Amigo Bruno, Não sei que te diga, espero que recuperes o teu IP rapidamente e imaculado se possivel... se são ai de sintra tenta dar uma volta ai pelos bairros manhosos ou até mesmo oficinas ou garagens mais recatadas... de forma que te tentes aperceber de algo.

Boa sorte e que tudo corra melhor!
 
boas,infelizmente onde moro já assisti a bastantes carros a serem desmanchados,mas eu durante esta semana vou ter de dar uma volta pelos ferros velhos da zona de Sintra e arredores para arranjar uma mala e se vir algo avizo vou gravar o teu num.
-apezar de a minha b5 nao pegar de chave (tem um botão escondido )tambem vou investir num alarme.
 
Re: [ROUBADO ] 09-63-IP Brunu88 B5 1.9 TDI 110cv Mais uma foto =)

Pois é pessoal , hoje fui premiado, quando a minha esposa vai a sair de casa para ir para o trabalho , perguntou-me onde eu tinha estacionado o meu carro, e eu respondi - "dahhh atrás da tua " ... pois a verdade é que já não estava la o meu argolinhas, pessoal
o carro foi Roubado HOJE 05/06/2012 ENTRE AS 00:10 e as 9:00 na Zona do Algueirão Matricula 09-63-IP . Peço se alguem o vir ou souber algo dê me o toque para 967040050 ou entre em contacto com a Esquadra da PSP de algueirão Mem Martins
Nem sei o que te dizer, deve ser uma sensaçao ******* mesmo, vou tar atento pela zona de povoa vila do conde... boa sorte na recuperaçao, abraço
 
se calhar comentaste isso num local que não devias...

espero sinceramente que apareça o mais depressa possível, e no estado atual... ;)
 
Re: [ROUBADO ] 09-63-IP Brunu88 B5 1.9 TDI 110cv Mais uma foto =)

...amigo o carro tinha tido um problema no imobilizador a chave descodificou, o carro tava sem IMO. Ia tratar do alarme....mas pronto...anteciparam-se

É de mim, ou será isto coincidência a mais???

Quem é que andou a tratar desse problema do imobilizador? Tens plena confiança nessa/s pessoa/oficina???

Não sei porquê mas acho que era o primeiro sitio que ia procurar...

De qualquer forma, vou andar de olhos abertos e trocar aí umas mensagens com pessoal conhecido de Sintra.

Boa sorte.
 
se calhar comentaste isso num local que não devias...

espero sinceramente que apareça o mais depressa possível, e no estado atual... ;)

já pensei nisso amigo ...mas eu fiz questão de referir ás mesmas pessoas que ja tinha instalado um alarme XPTO... mas pronto...pah vamos la ver.... obrigadão pela força pessoal
 
Mas isso do IMO já vai ah quase 1 ano ja...e foi feito por pessoas de confiança do meu primo ( e meu mecanico) , mas ja nao digo nada...ouvir a conversa dum e de outro tudo de sabe...
 
Last edited:
Back
Top