[A4 B5] [ROUBADO ]6/5/12 09-63-IP Brunu88 B5 1.9 TDI 110cv Mais uma foto =)

Mas isso do IMO já vai ah quase 1 ano ja...e foi feito por pessoas de confiança do meu primo ( e meu mecanico) , mas ja nao digo nada...ouvir a conversa dum e de outro tudo de sabe...

Eix,

secalhar estou a fazer confusão mas eu não te foi ler o immo da box para programares as chaves depois?

Ou depois disso já desactivas-te o immo? agora estou confusão, pela foto é o mesmo pateo que estive.

Abraço
 
Bem nem quero imaginar como te sentes mesmo...

Eu vou estar atento, já postei a info em 3 fóruns e facebook, pois quanto mais se espalhar a noticia melhor...
Espero que o encontres o carro no mesmo estado que estava!

Boa sorte ;)
Abraço
 
Last edited:
Obviamente vou estar atento, mas sendo eu do Norte não adiantará muito mas vou estar atento.

Que apareça o mais rápido possível
 
Noticia triste demais..
Espero que achem logo o teu carro e esteja intacto..

Sei que é possivel roubar os nossos carros em poucos segundos..
:(
 
boas,infelizmente onde moro já assisti a bastantes carros a serem desmanchados,mas eu durante esta semana vou ter de dar uma volta pelos ferros velhos da zona de Sintra e arredores para arranjar uma mala e se vir algo avizo vou gravar o teu num.
-apezar de a minha b5 nao pegar de chave (tem um botão escondido )tambem vou investir num alarme.

Essas coisas não são para serem faladas aqui, não te esqueças que o nosso fórum é aberto, qualquer um pode ler o teu post.

Espero que possam ser postadas aqui boas noticias
 
Last edited:
Back
Top