[A4 B5] [ROUBADO ]6/5/12 09-63-IP Brunu88 B5 1.9 TDI 110cv Mais uma foto =)

Re: 1º Argolas A4 1.9 TDI 110cv B5 fotos pag 2 trims com pelicula de carbono)

Agora houve um azar....eu hoje ia a 30...40km/h e partiu um braço de suspensão dianteiro direito...e o mesmo ficou de baixo da roda puxou a roda para cima e para trás ...fez me um "buraco" na cava da roda até quase ah porta do pendura puxou.me a chapa para trás...e apanhei um cagaço... o mais insólito..é que tenho o kit de de todos os braços de suspensão na oficina para montar...mas os prazos da oficina atrasaram e nao parei o carro ah 15 dias como estipulado...o veiculo quis parar...avisou...nao parou a bem parou a mal...
 
Re: 1º Argolas A4 1.9 TDI 110cv B5 Braço de suspensão inferiror do lado direito parti

Boa sorte na resolução desse problema
Pelo menos o dinheiro dos Braços ja o tinhas gasto, ja nao e tao cara a reparação!
Cump
 
Re: 1º Argolas A4 1.9 TDI 110cv B5 Braço de suspensão inferiror do lado direito parti

Boa sorte na resolução desse problema
Pelo menos o dinheiro dos Braços ja o tinhas gasto, ja nao e tao cara a reparação!
Cump

ya amigo...e como tencionava pintar...é só mais um trabalhito de chapa...
 
Re: 1º Argolas A4 1.9 TDI 110cv B5 Braço de suspensão inferiror do lado direito parti

ate parace que existem males que veem por bem....

Realmente...tirando a parte de ter que mudar o pneu...porque trilhou entre a chapa e o braço....se não afectou mais nada...o carro até ajudou a apressar a paragem...tá mesmo a pedir miminhos...até se sacrifica para depois voltar em pleno loool
 
Re: 1º Argolas A4 1.9 TDI 110cv B5 Braço de suspensão inferiror do lado direito parti

Ora depois de tanto tempo ausente...por falta de PC e de tempo, venho com algumas novidades ,apesar de ainda não ter o carro, já tenho alguns resultados... seguem as fotos depois descrevo em pormenor...
15112011064.jpg
 
Re: 1º Argolas A4 1.9 TDI 110cv Fotos Fresquinhas depois de larga ausencia Pag.4 Mods

Ora deixo a lista completa do que o argolas levou:
-Pintura ( Azul VW) com reparação dos párachoques e outros "podres"
-Mudança de alguns plásticos exteriores
-Faróis restyle Fundo Negro
-Piscas Laterais em Cristal
-Panela do Meio e catalisador Out
-Kit Embraiagem Luk inc. Bimassa
-Distribuição inc. Bomba de água
-Touches das Valvulas
-Tubos de travão frontais
-Deposito e Oleo dos travões
-Discos e Pastilhas atrás( á frente não precisava)
-Forras das Portas e Apoio de braço estufados á cor dos bancos ( ainda não há fotos)
Creio que não me esqueço de nada ...agora é ir buscá-lo o mais depressa possível que estou ansioso..

Ah o que o levou a parar antecipadamente - Todos os Braços de suspensão mudados
 
Re: 1º Argolas A4 1.9 TDI 110cv Fotos Fresquinhas depois de larga ausencia Pag.4 Mods

A chamada mega mod
 
Re: 1º Argolas A4 1.9 TDI 110cv Fotos Fresquinhas depois de larga ausencia Pag.4 Mods

com tanta coisa feita significa b5 novo
 
Re: 1º Argolas A4 1.9 TDI 110cv Fotos Fresquinhas depois de larga ausencia Pag.4 Mods

Nem quero pensar numa conta dessas...
 
Re: 1º Argolas A4 1.9 TDI 110cv Fotos Fresquinhas depois de larga ausencia Pag.4 Mods

Não gosto da côr.. podias ter sido mais ousado.. de resto 5 estrelas.. qual spa qual quê??

Abc
 
Back
Top