SANDMAN2 disse:Boas, estive agora a verficar na base de dados da APS (Associaçao Portuguesa de Seguradoras) se por ventura o teu seguro ainda estava valido, podia ter-se dado o caso de alguem ter feito um seguro novo para o carro, mas nao penso que ainda é o teu que esta em vigor? Tomador de Seguro= Eugenio, correcto? Sintra. Ainda por cima estas seguro na companhia onde trabalho, já comunicaste à seguradora que te roubaram o carro? Eu se fosse a ti pedia a suspençao do seguro. Eu vou vendo se existe alguma alteraçao entretanto, se houver digo qualquer coisa, mais nao consigo, um abraço e boa sorte.
lucianorato disse:
SANDMAN2 disse:É por isso que é melhor ter do que nao ter, já agora, a PSP tem 3 dias uteis para te entregar o auto, por isso já to deveria ter entregue. Quanto à indemenizaçao a seguradora vai pagar directamente à financeira, o valor seguro, sem franquia, porque na cobertura de furto ou roubo nao há franquia, depois negoceias novo contrato, porque esse fica liquidado.
wochi disse:comentario bastante infeliz....
se fosse a mim k me tivesem roubado o carro e andasse aki a remoer-me todo e fdd com a vida se me viessem com o "se isto" ou " se aquilo" acho k levavas com uma resposta menos simpatica...se ja foi roubado pra que andar agora com o se isto ou se akilo? :roll: uma coisa é dar um concelho para que n volte a acontecer como muitos fizerem e bem...outra é "olha...tivesses comprado isto"
quanto ao problema....acho k n devias vir praki dizer k tens uma via verde escondida no carro...se o carro foi encomendado bem k pode alguem andar a vigiar este topico e partir-te o carro todo ate a descobrir...
se fosse cmg preferia que o carro nunca mais aparecesse pq nunca sabes o k andaram a fazer com ele...é k se aparece direitinho mas todo escafiado o seguro n te paga um tusto por isso reza para que nao apareça mais
MarkS disse::arrow: O carro continua a pssar nas ViasVerdes?!
Nao consegues saber o sentido? E as horas habituais?
mnuno_oliveira disse:Pelo que eu sei que ja estive numa situação identica é o seguinte se tu depois comprares um carro com o mesmo valor ou superior ao do emprestimo podes colocar esse carro em vez do outro. Não sei se me estas a entender.