ROUBO - Se souberem de alguma coisa...

Ontem roubaram, da varanda da casa dos meus pais, o nosso papagaio cinzento, o Kiko.
Levaram a gaiola e tudo... eu sei que não há muita gente desta zona (Parque das Nações, Lisboa) mas, se virem ou souberem de alguma coisa, avisem...

O Kiko já tem alguns anos e tem problemas ao nivel do calcio e se não lhe derem o cuidado de que ele precisa pode morrer.
Os meus pais e a minha irmã estão inconsolaveis...

Fica uma foto do Kiko
07032010001.jpg
 
:S fogo a minha tia roubaram-lhe a gatinha persa, ate hoje nunca mais se soube nada já vão 3 anos e pouco :(
 
É triste como hoje em dia se rouba tudo...
É uma vergonha... :s

Não desfazendo do pobre animal, mas é o que me ocorre à ideia... "Porquê?!?! Quem é que rouba um papagaio e velho ainda por cima?!?!Quem é que suja as mãos pela mer** de 500€?!?! É triste... É realmente triste..."

Infelizmente se fores para a a televisão oferecer recompensa, aposto que aparecem logo os ladroes... e ainda vão para a TV dar entrevistas todos contentes... :s

Ja me ocorreu matar alguem por bem menos... e se alguma vez apanhar alguema roubar ou estragar-me algo, garanto que fica a vida toda a comer sopa por uma palhinha.... Não suporto que venha estragar o que tanto nos custa a ganhar....


:s :s :s
 
Acho que difilcimente irá voltar a aparecer, penso que esse papagaio fosse um que estava num condominio perto de um lago artificial mais para a zona da torre vasco da gama não será?
Estava num terraço com facil acesso pela parte de fora senão estou em erro, acho que deveria ir até a escola vasco da gama e pedir para deixar lá um papel com o desaparecimento e com uma possivel recompensa pois já vi umas vezes uns miudos pequenos andarem a saltar para dentro dos terraços nessa zona.

Espero que tenha sorte e que apareça o animal, é uma pena acontecimentos destes mas ninguem está livre de nada em parte alguma, ele assobiava bem davame sempre musica quando ia passear o cão a rua, se espero que apareça e boa sorte.

[[]]'s
 
É triste como hoje em dia se rouba tudo...
É uma vergonha... :s

Não desfazendo do pobre animal, mas é o que me ocorre à ideia... "Porquê?!?! Quem é que rouba um papagaio e velho ainda por cima?!?!Quem é que suja as mãos pela mer** de 500€?!?! É triste... É realmente triste..."

Infelizmente se fores para a a televisão oferecer recompensa, aposto que aparecem logo os ladroes... e ainda vão para a TV dar entrevistas todos contentes... :s

Ja me ocorreu matar alguem por bem menos... e se alguma vez apanhar alguema roubar ou estragar-me algo, garanto que fica a vida toda a comer sopa por uma palhinha.... Não suporto que venha estragar o que tanto nos custa a ganhar....


:s :s :s

completamente de acordo..
 
mas o roubo foi ontem. ele não fugiu. roubaram-no. levaram a gaiola e tudo...

eu entendi, quando digo que espero que apareça é que alguem o encontre ou o devolva.
mas tal como disse deixe um cartaz na escola peça ao segurança para ver se pode deixar lá informações sobre o assunto e de queixa na esquadra do roubo, eles não fazem muito mas eles sabem bem quem anda por ai e o que pai se faz devido á proximidade dos bairros ai a volta.
se mais animais andarem a desaparecer pelas zonas a policia saberá quem poderá andar atras disso e tambem não perde nada em deixar uns cartazes na zona de moscavide se puder, até mesmo ir á esquadra de lá para saber se há noticias de algum bando que ande a roubar animais pela zona.
a esquadra de moscavide é em frente a igreja acho que não perde nada em lá ir visto varios agentes dessa esquadra andarem em destacamento de paisana tanto na expo como nos bairros de combate ao trafico.

[[]]'s
 
eu entendi, quando digo que espero que apareça é que alguem o encontre ou o devolva.
mas tal como disse deixe um cartaz na escola peça ao segurança para ver se pode deixar lá informações sobre o assunto e de queixa na esquadra do roubo, eles não fazem muito mas eles sabem bem quem anda por ai e o que pai se faz devido á proximidade dos bairros ai a volta.
se mais animais andarem a desaparecer pelas zonas a policia saberá quem poderá andar atras disso e tambem não perde nada em deixar uns cartazes na zona de moscavide se puder, até mesmo ir á esquadra de lá para saber se há noticias de algum bando que ande a roubar animais pela zona.
a esquadra de moscavide é em frente a igreja acho que não perde nada em lá ir visto varios agentes dessa esquadra andarem em destacamento de paisana tanto na expo como nos bairros de combate ao trafico.

[[]]'s

Pois, ontem a minha irmã andou a distribuir os cartazes...
Isto é uma "coisa" isolada... é um 5º andar... só quem esteve no 5º andar é que sabe que o Kiko estava lá... da rua ninguém faz ideia que esteja lá um papagaio... há uns tempos a vizinha do 5º andar fez umas obras em casa e levou para lá uns amigos manhosos... quase de certeza que foram eles...
e já temos o Kiko há tantos anos que até estava desactualizada do preço de um papagaio como ele... estão no OLX a 750€...
 
isto hoje em dia ta demais.
mas como é que vao a 5 andar roubar o papagaio???
so se tiverem acesso de outras casas ao mesmo lugar.
 
Mas que tristeza ja nao se está seguro em lado nenhum o pessoal anda todo maluco com a crise, roubam tudo e todos e matam-se enfim.....
é triste ver o nosso Portugal assim desta maneira antigamente nao era nada assim...pareço uma velha a falar mas é verdade, onde morei em Palmela a uns anos o meu pai deixava a carrinha de noite aberta e nunca assaltaram la nada se fosse hoje ja nao havia carrinha para ninguém....agora até ja roubam animais enfim....esta gente anda toda passada da cabeça devia haver mais segurança para as pessoas, algumas pessoas ja tem medo de andar na rua nao vao ser assaltadas...mas que tristeza :( espero que o KIKO apareça.....
 
Back
Top