ROUBO - Se souberem de alguma coisa...

hummmm entao não era o mesmo papagaio, mas se estava no quinto andar a solução é muito simples quem roubou foi alguem com acesso as varandas dos vizinhos, a não ser que tenham andado com elevadores de mudanças e tenha havido maneira de alguem ter tido acesso a varanda.

acho que deveriam falar com quem andou com as tais obras e dizer-lhe que gostaria de saber se o assunto se resolveria com seriedade porque um animal não desaparece duma varanda dum 5º andar assim sem ng dar por ela a não ser um vizinho ou alguem com acesso a uma das casas dos vizinhos.

boa sorte
 
Inclusive no aviso devia ser mencionado o problema de calcio do animal, pois certamente quem o
levou vai ver e ao menos fica avisado.
 
os panfletos que a minha irmã fez já incluem essa informação... já com o objectivo de apelar à consciencia de quem o tiver... se não o devolverem, ao menos que saibam tratar dele... :(
 
Desculpa a pergunta, sem querer ofender... Não terá sido um vizinho? Pois se está em tão dificil acesso... Não pode ter sido? E não pode ter caído da varanda?
Boa sorte, espero que corra tudo por bem...
 
eu ainda não perguntei por achar que seria a 1ª coisa a fazer mas...chegaram a falar com os vizinhos das varandas adjacentes?
 
A gaiola está numa zona contigua a 4 casas. É um corredor, fechado por um portão, com 4 casas, num 5º andar.
Neste momento moram 3 familias, em 3 casas (uma está desocupada) no nosso 5º andar: a minha familia, uma das familia que nos ajuda desde sempre a tomar conta do Kiko, e mais outra familia que está lá à cerca de 2 anos.
Com esta ultima famila já o meu pai falou e pediu-lhes que falassem com os tipos que estiveram a fazer obras em casa deles porque tinham ar de chungas de 1ª... quase de certeza que foram eles... mas estas coisas nunca são faceis.
 
Pois se tinham ar de chungas talvez foram esses...enfim....este mundo está perdido :S :S
espero que o Kiko apareça!
 
Back
Top