RS6 - 2002

Estado
Not open for further replies.
Re: RS6 - não é projecto, mas serve

pipapakigrafo disse:
Os Xoques não são compativeis?! Arghhhhhhh lá se vai o meu projecto... Qual o choques então q posso montar o da S6? A minha tem aqueles com 2 cores em cinza prata e plástico baço tira-lhe agressevidade estética, sugestões? ou estavas a falar das jantes??? Não há maneira de pôr uma A6 Avant 1.8T parecida com a RS6?

Já reparaste na "largura" de uma RS6? E a tua 1.8t? Uma é WIDE-BODY... a outra NARROW-BODY. "Parece" que há quem os monte na mesma com "calor" para que encaixe na mesma...

:8
 
Re: RS6 - não é projecto, mas serve

Eu sou novato na Audi, venho da Lancia onde era um Afficcionado!!! com o meu Grale e depois com a Lybra, tem de me dar um desconto :S, qual a opção mais simples então? Pois nos sites farto-me de ver coisas para as A4 e nada para A6.
 
Re: RS6 - não é projecto, mas serve

pipapakigrafo disse:
Eu sou novato na Audi, venho da Lancia onde era um Afficcionado!!! com o meu Grale e depois com a Lybra, tem de me dar um desconto :S, qual a opção mais simples então? Pois nos sites farto-me de ver coisas para as A4 e nada para A6.

Pergunta ao NMB... ele teve o tal A4 em que deu "calor" no xokes para caber... e tem também uma A6... poderá ajudar-te com várias hipóteses.

:8
 
Re: RS6 - não é projecto, mas serve

Na A6 tb o podes fazer. se reparares bem, no xoques frontal a parte que sai é junto ao fender. fazivel mas custoso. atrás é pior.

soluções. dietrich tem um bumper da frente tal e qual o da rs6 para o nosso narrow body. já o xoques traseiro não é bem o da rs6 mas tb nao é nada feio. um dia... :twisted:
 
Re: RS6 - não é projecto, mas serve

Eu não percebo tanta admiração pela camioneta do Duarte... Basicamente o que ele fez foi comprar uma 80 Avant (que diga-se de passagem é a carrinha dos sonhos dele - isto dito por ele) e transformou-a numa pseudo RS6, sim porque essas coisas do "tem um ronco do caraças..." e " ...aquilo ao relanti tem um tremer..." não é nada que não se consiga com um bom sistema de som e umas alterações pneumáticas, suspensões e coisas afim... E depois veio para aqui armado em administrador porque "comprou" uma RS6.... :evil:

Enfim sonhadores :S


depois disto de certeza que vou ser banido... :D :D :D :D

































Agora a sério, tens uma carrinha que é um mundo. Palavras para quê.. Se 1 imagem vale mil palavras, tu com 3 ou 4 fotos é uma enciclopédia :D
 
Re: RS6 - não é projecto, mas serve

já roda de novo... 255/35/19 á frente e 255/40/19 atrás.

:D :D

já agora os agradecimentos: MoBys, RMatos, NMB e JoaoGazza
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top