RS6 - 2002

Estado
Not open for further replies.
Re: RS6 - não é projecto, mas serve

Olha eu se me sair o Euromilhões vou comprar um charuto desses :D :D :D Alguem me pode dizer prq custa tão caro um xoques desses?! :evil: :evil: :evil:
 
Re: RS6 - não é projecto, mas serve

Grande maquina;) So não compro uma igual porque não tenho rendimento mensal para suportar o belo do empréstimo...e pior que isso... a mensalidade nas bombas da galp:p:p:p

Ta muito fixe e dispensa mod's.... a unica que eu faria E POR OBRIGAÇÂO era adaptar a GPL ahahah :D :D :D;)

Parabéns;)
 
Re: RS6 - não é projecto, mas serve

Duarte Cordeiro disse:
olhó homem.
tá tudo. isto agora de tempo é que anda lixado. Não dá para dar aí um salto tão rápido. Mas não está esquecido.

Um grande abraço.

Ouvi uns zuns zuns, e tu não tens obrigação, sempre foste 5* quando foi preciso e podes contar comigo no que eu puder ajudar ;)

Abraço e força que isto pra aqui tambem não está famoso.
 
Re: RS6 - não é projecto, mas serve

Duarte Cordeiro disse:
já roda de novo... 255/35/19 á frente e 255/40/19 atrás.

:D :D

já agora os agradecimentos: MoBys, RMatos, NMB e JoaoGazza

Boas, sou novo aqui no forum,

mas tb tenho uma RS6 de 2004, os meus pneus sao iguais a frente a atras, estranho...
 
Re: RS6 - não é projecto, mas serve

Docj disse:
Boas, sou novo aqui no forum,

mas tb tenho uma RS6 de 2004, os meus pneus sao iguais a frente a atras, estranho...

creio que o da RS6 do Duarte também são iguais... mas oportunidade levou a que pusesse diferentes... ;)


já agora.. uma apresentação no fórum é bemvinda ;)



ON-Topic: Duarte.. que é feito da máquina?? ;)
 
Re: RS6 - não é projecto, mas serve

benvindo Docj.

Pois, os pneus são iguais, mas o preço destes compensam a diferença de tamanho :)

STronic, a máquina rola como sempre... a todo gás !!! :)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top