Re: The Rui.sport.line project! 19" homologadas!!! ;-)
muito fiche ta o carro.. parabéns.. gosto bem como lhe fica estas jantes ta perfeito..
muito fiche ta o carro.. parabéns.. gosto bem como lhe fica estas jantes ta perfeito..
obrigado micael!! next mod terá de ser o choques S4 para ficar o pack mais composto!
Rui, quando foste legalizar viste o teste que fizeram ao carro na Prova Impar?
Vou lá no sabado, queria ficar com uma ideia do que me espera!
eu foi quando legalizei a minha a pouco tempo.. tirando as fotos que tiram, andam com ela de roda a fazer circo los para ver se toca.. e não pode ter passadores..
Mas então isso é uma coisa rápida certo? Passam logo o papelzinho também?
Os gajos são pacificos ou levam tudo à risca?
A minha vai sem espaçadores, não rossa e não passa os guarda-lamas, mas estou sempre naquela de ir lá gastar 150€ e vir de lá sem o papel! LOOOOL ...Como é jante 20 estou coiso. :S
na prova impar eles levam o carro e tu ficas á espera no centro de inpecções
eles fazem o teste e tu ficas no centro de inspecoes e depois la aparecem, demoram pelo menos meia hora e o papel so recebes depois, eu recebi hoje e fui la no sabado, mandam por correio, não é na hora que dão.
eles pediram-me a chave do carro e nao disseram se podia ir com eles ou nao, foram dois engenheiros, com pc, maquina fotografica e mais umas cenas, mas sao muito simpaticos mesmo!
- - - - - - - - - -
se tá como dizes é sem stress, passam
- - - - - - - - - -
o que eles mais referiram foi espacadores, sair fora e roçar
o meu, agora que o baixei as jantes ficam um pouco dentro da chapa quando viro em esforço ou fossos na estrada
Bem, sendo assim vamos lá ver como corre. O meu receio é mais o facto de ter soldado os espaçadores à jante para poder legalizar, pois inicialmente as minhas jantes tinham ET60 (o que nem apertava) LOL, mas para todo o efeito não está lá nenhum espaçador agora, percebes?
Tens aqui as fotos do que falo:
http://www.audipt.com/f92/silver-allroad-phrancisco-sofiavm-%40-jantes-20-montadas-fotos-p%E1g-3-e-4-a-116031/index4.html
PS: A jante por dentro está pintada de preto!
sim eu sei ao que te referes, eu nao sou engenheiro, mas chegas la e entregas o carro sem referir nada, eles fazem o teste e ao regressar se mencionarem algo sobre isso explicas e falas com eles a ver o q dizem.
- - - - - - - - - -
Cada caso é um caso, eu acho q nao tens problemas, pelo que sei eles de ETs nao percebem, nao querem é ve-las fora e rocar no teu caso sendo uma allroad nao deve rocar mesmo. E poucos devem la ir com jante 20", eu tou confiante q nao teras stresses