O carro ja ta rebaixado como deve ser, á frente esta a 59cm do chao á chapa d guarda lamas, atras esta quase com 60cm, 59,7 por ai, as medidas d um lado e outro estao iguais, tenho d alinhar a direcao agora q rolei um bocado cos pneus.
as jantes atras rocam um pouco em fossos maiores e assim na chapa. Á frente é a virar q rocam os pneus mesmo, ate desgastar um pouco. Atras queria alargar um bocado a chapa, mas nao sei como, coisa pouca mesmo.
mas ha fotos ou quando aparecerem o carro já não vai ter nada a ver com as medidas que dizes
depois de ver as medidas que ao chao que tens por curiosidade fui medir a minha para ver porque e que essas medidas te rocavam e vi que a frente tenho 57.9 e atras 59.3 e os meus pneus nem jantes raspam em lado nenhum :s
As jantes ficaram muito melhores do que estava a espera, ficaram mesmo bem por acaso
parabens
queria fazer uma photosession á maneira. Com um Pro na coisa. As medidas sao para manter, tanto q o carro tava um pouco mais alto e com o andamento acamaram um pouco mais.
queria fazer uma photosession á maneira. Com um Pro na coisa. As medidas sao para manter, tanto q o carro tava um pouco mais alto e com o andamento acamaram um pouco mais.
- - - - - - - - - -
ja por isso nao temos as jantes iguais né? Se fossem iguais ou com as mesmas medidas garanto-te q roçavam. Eu ainda sei medir, e tamos a falar d et30 8,5j 19".
As jantes realmente ficam bem, obrigado!
- - - - - - - - - -
http://img109.imageshack.us/img109/9053/imageffm.jpg
Opah não sou um gajo profissional, mas podemos juntar os dois carros e tirar umas fotos à maneira. Tenho um Canon 600D e dou uns toquezitos pequenitos em edição amadora de imagem... LOL
Se quiseres podemos encontrarmo-nos e faziamos isso!
Tens umas fotos na pag. 10 do meu projeto para teres uma ideia do que sai daqui. xD
Mas as minhas sao et30, sem espacadores sem nada
- - - - - - - - - -
eu ja tinha visto as fotos, sim tens jeito pa coisa! Pena seres do Porto..
Epá roçam e pronto
Nos outros carros nunca roça...
Quando tiveres por Braga, mercamos um sessão de fotos a maneira... ( nao tenho muito jeito, mas arranjar-se)
Pronto, ja nao raspa atras nem á frente. Levantei 1,5cm atras e 1cm frente. Agora so raspa se tiver carro lotado. Ficou bem á mesma.