[A4 B5] Rui.sport.line project! DUB spain party +fotos

Re: The Rui.sport.line project! 19" homologadas!!! ;-)

Com essas medidas ao chao a frente nao vai deixar.de rocar.como falas e atras.nao vao ser com o tubo que te vaos safar pois o.pneu vai rocar na chapa.mas a uns 5cm do limite da chapa... Been there done that...

Atras roça mesmo a jante na chapa, o pneu ta intacto
, isto em fossos na estrada, normal nao faz nada.

acabei de entregar os documentos no imtt, resta esperar pelo novo DUA
, ja tenho guia provisoria

mas ha fotos ou quando aparecerem o carro já não vai ter nada a ver com as medidas que dizes :p

O carro ja ta rebaixado como deve ser, á frente esta a 59cm do chao á chapa d guarda lamas, atras esta quase com 60cm, 59,7 por ai, as medidas d um lado e outro estao iguais, tenho d alinhar a direcao agora q rolei um bocado cos pneus.
as jantes atras rocam um pouco em fossos maiores e assim na chapa. Á frente é a virar q rocam os pneus mesmo, ate desgastar um pouco. Atras queria alargar um bocado a chapa, mas nao sei como, coisa pouca mesmo.

depois de ver as medidas que ao chao que tens por curiosidade fui medir a minha para ver porque e que essas medidas te rocavam e vi que a frente tenho 57.9 e atras 59.3 e os meus pneus nem jantes raspam em lado nenhum :s

As jantes ficaram muito melhores do que estava a espera, ficaram mesmo bem por acaso ;)
parabens

mas ha fotos ou quando aparecerem o carro já não vai ter nada a ver com as medidas que dizes :p

queria fazer uma photosession á maneira. Com um Pro na coisa. As medidas sao para manter, tanto q o carro tava um pouco mais alto e com o andamento acamaram um pouco mais.

- - - - - - - - - -

depois de ver as medidas que ao chao que tens por curiosidade fui medir a minha para ver porque e que essas medidas te rocavam e vi que a frente tenho 57.9 e atras 59.3 e os meus pneus nem jantes raspam em lado nenhum :s

As jantes ficaram muito melhores do que estava a espera, ficaram mesmo bem por acaso ;)
parabens

ja por isso nao temos as jantes iguais né? Se fossem iguais ou com as mesmas medidas garanto-te q roçavam. Eu ainda sei medir, e tamos a falar d et30 8,5j 19".

As jantes realmente ficam bem, obrigado!

- - - - - - - - - -

imageffm.jpg

queria fazer uma photosession á maneira. Com um Pro na coisa. As medidas sao para manter, tanto q o carro tava um pouco mais alto e com o andamento acamaram um pouco mais.

Opah não sou um gajo profissional, mas podemos juntar os dois carros e tirar umas fotos à maneira. Tenho um Canon 600D e dou uns toquezitos pequenitos em edição amadora de imagem... LOL
Se quiseres podemos encontrarmo-nos e faziamos isso! :)

Tens umas fotos na pag. 10 do meu projeto para teres uma ideia do que sai daqui. xD

- - - - - - - - - -

ja por isso nao temos as jantes iguais né? Se fossem iguais ou com as mesmas medidas garanto-te q roçavam. Eu ainda sei medir, e tamos a falar d et30 8,5j 19".

As jantes realmente ficam bem, obrigado!

- - - - - - - - - -

http://img109.imageshack.us/img109/9053/imageffm.jpg

pois, estou achar estranho porque tenho 9.5J et40 mas tem espacador de 5mm o que fica equivalente a 9.5j et35 atras e 8.5j et35.

Mas as minhas sao et30, sem espacadores sem nada

- - - - - - - - - -

Opah não sou um gajo profissional, mas podemos juntar os dois carros e tirar umas fotos à maneira. Tenho um Canon 600D e dou uns toquezitos pequenitos em edição amadora de imagem... LOL
Se quiseres podemos encontrarmo-nos e faziamos isso! :)

Tens umas fotos na pag. 10 do meu projeto para teres uma ideia do que sai daqui. xD

eu ja tinha visto as fotos, sim tens jeito pa coisa! Pena seres do Porto..

Quando tiveres por Braga, mercamos um sessão de fotos a maneira... ( nao tenho muito jeito, mas arranjar-se) ;) ;) ;) ;)

Mas as minhas sao et30, sem espacadores sem nada

- - - - - - - - - -

eu ja tinha visto as fotos, sim tens jeito pa coisa! Pena seres do Porto..

É uma questão de se marcar qualquer coisa com mais pessoal e já justifica a ida ou ao Porto ou a Braga!!
Num fim de semana ou assim! Quem corre por gosto não cansa! :)

Epá roçam e pronto :green:

Nos outros carros nunca roça... :green:

raspar faz parte como diz o ditado... Lol

- - - - - - - - - -

Quando tiveres por Braga, mercamos um sessão de fotos a maneira... ( nao tenho muito jeito, mas arranjar-se) ;) ;) ;) ;)

se ficarem como a foto q tens na assinatura ficam potente!

- - - - - - - - - -

A questao d roçar vai-se resolver, com aquela maquina d dar calor e abrir mais as caves rodas. É necessario pouca coisa. Talvez 3mm deve chegar

A da assinatura foi o Egas que a tirou...

Mas nao deve ser difícil tirar um igual... ;) ;) ;)

Pronto, ja nao raspa atras nem á frente. Levantei 1,5cm atras e 1cm frente. Agora so raspa se tiver carro lotado. Ficou bem á mesma.

Pronto, ja nao raspa atras nem á frente. Levantei 1,5cm atras e 1cm frente. Agora so raspa se tiver carro lotado. Ficou bem á mesma.

Ainda bem que resolveste pelo melhor, por isso é que eu gosto de coils...

Agora faltam umas fotos para a malta se babar...

Back